Minha conta
    Filme sobre Mario Bros será protagonizado por ator da Marvel
    24 de set. de 2021 às 17:30
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O elenco do filme ainda conta com outros grandes nomes como Anya Taylor-Joy, Jack Black e Seth Rogen.

    Não é de hoje que jogos de videogame invadiram a sétima arte e estão sendo adaptados tanto para telonas, quanto para as telinhas. Alguns dos exemplos mais recentes são os filmes do SonicMortal Kombat e as séries The Witcher e The Last of Us. Agora, se você estava sentindo falta de uma adaptação dos clássicos jogos do Mario, pode se preparar pois ele está prestes a ganhar uma versão para os cinemas e o personagem principal será dublado por ninguém mais, ninguém menos do que Chris Pratt

    The Last of Us: As filmagens da série de Pedro Pascal começam e prometem ter uma das cenas mais tristes do game

    O anúncio foi feito durante a Nintendo Direct, nesta quinta-feira (23), por Shigeru Miyamoto, um dos principais nomes da indústria dos games. Além do Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia no papel principal, o elenco do filme ainda vai contar com outros grandes nomes, ou melhor, vozes, como Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mário, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

    Essa estratégia de levar alguns de seus principais títulos dos videogames para os cinemas foi anunciada já há algum tempo pela Nintendo. Em maio de 2016, Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo na época, confirmou que esse era um desejo da empresa, mas que eles não tinham a ambição de se transformarem em um estúdio de cinema. Na época, a Nintendo estava estagnada por conta da competição com outras desenvolvedoras de games e consoles, como os smartphones. Por isso, os filmes eram a chance da Nintendo reacender a chama do interesse nas propriedades da empresa.

    O mundo virtual de Jumanji poderia existir na vida real?

    Como nós já sabemos, as adaptações cinematográficas de jogos famosos da história do videogame quase sempre acabam muito mal, entregando resultados muitas vezes desastrosos. Mas como toda boa regra possui uma exceção, ainda existem exemplos de games que foram adaptados e acabaram entregando bons filmes. Alguns dos melhores exemplos são Final Fantasy, Detetive PikachuAngry BirdsResident Evil. Agora, só nos resta esperar (e torcer) para que essa nova adaptação gere bons resultados, e assim, a Nintendo continue investindo em contar as histórias dos seus videogames de uma maneira um pouco diferente. 

    O filme do Mario terá produção da Illumination, estúdio responsável por outros grandes títulos como Meu Malvado Favorito e Minions. No anúncio, também foi revelada a previsão de lançamento da animação, que deve chegar aos cinemas em 21 de dezembro de 2022.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top