Minha conta
    Tudum: Saiba tudo que terá no festival da Netflix e veja onde assistir

    O evento global para fãs terá novidades sobre La Casa de Papel, Stranger Things, Bridgerton, Cobra Kai, The Umbrella Academy, The Witcher e muito mais!

    Após ser um sucesso no Brasil, o festival TUDUM se tornou um evento global especial para fãs, com centenas de novidades sobre maiores projetos da Netflix. No total, serão conteúdos exclusivos de 100 filmes, séries e especiais; sendo anunciados por mais de 145 estrelas mais queridas pelo público. Esse grande projeto online acontecerá no dia 25 de setembro, mas já foram reveladas algumas das novidades que serão reveladas em cada hora do evento. Então, confira tudo o que você precisa saber sobre o TUDUM:

    Onde assistir o TUDUM?

    Os fãs ansiosos por surpresas e informações podem conferir o TUDUM nas páginas da Netflix no Youtube — inclusive a Netflix Brasil —, além do Twitter. O evento global começa às 13 horas (no horário de Brasília) e deve ter, pelo menos, 3 horas de duração. Antes disso, a partir das 10 horas da manhã, será exibido um pré-show especial focado em animes. 

    Quais séries e filmes vão aparecer no TUDUM?

    Em primeira mão, a Netflix revelou parte da programação do evento, dando um gostinho do que irá acontecer:

    PRIMEIRA HORA DO TUDUM

    SEGUNDA HORA DO TUDUM

    TERCEIRA HORA DO TUDUM

    Lembrando que essas são só algumas das surpresas programas das pela Netflix. Afinal, ainda estão previstas novidades sobre La Casa de Papel, Desejo SombrioRebelde e Sex Education. E o Brasil será representado! Maisa será a apresentadora do bloco Mais Brasil na Tela, exibindo as primeiras cenas das séries De Volta aos 15, na qual ela é protagonista, e Maldivas, que traz Bruna MarquezineManu Gavassi no elenco.

    Fique de olho na cobertura do TUDUM aqui no AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top