Minha conta
    Cegonhas - A História Que Não Te Contaram da Tarde (30/01): Animação é inspirada na vida do diretor
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.
    Co-escrito com:
    Rafael Felizardo

    A Sessão da Tarde de hoje vai ao ar logo após a novela Chocolate com Pimenta.

    *A programação da emissora está sujeita a alterações.

    Nesta segunda-feira, nada melhor do que curtir um filme com a família — e a Sessão da Tarde acertou na programação!

    Às 15h30, na Rede Globo, será exibido Cegonhas: A História Que Não Te Contaram, uma divertida animação sobre o famoso conto das cegonhas entregadoras de bebês. Mas aqui, a história é um pouco diferente. Anteriormente, cegonhas costumavam entregar recém-nascidos em casa, mas agora o trabalho das aves é transportar e enviar pacotes para a empresa de venda online Corner Store. Junior, a cegonha de entrega mais importante da companhia, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a máquina de fazer bebês, produzindo uma menina adorável e totalmente não autorizada.

    Desesperados para entregar este pacote humano antes que o chefe fique sabendo, Junior e sua amiga Tulip, a única humana na Montanha Cegonha, correm para fazer seu primeiro bebê cair em uma casa — e esta aventura pode criar uma nova família, assim como também pode restaurar verdadeira missão das cegonhas no mundo e causar muitos problemas.

    A animação é dirigida por Nicholas Stoller, que também comandou as câmeras em Ressaca de Amor e O Pior Trabalho do Mundo. Já o elenco de dubladores é formado por Andy Samberg, Katie Crown, Kelsey Grammer, Jennifer Aniston, Jordan Peele e Awkwafina.

    Antes de assistir ao filme, confira algumas curiosidades sobre os atores e equipe de Cegonhas: A História Que Não Te Contaram:

    Diretor se baseou em sua vida real

    Em entrevista ao site Collider, em 2016, Nicholas Stoller afirmou que Cegonhas tem relação com sua vida pessoal, assim como todos os seus roteiros e filmes. Ele disse:

    “Quando dirijo algo, eu preciso estar perto disso. Para minha esposa e eu, nosso primeiro filho foi muito fácil de ter, mas o segundo foi difícil. Tivemos que ir a várias clínicas de fertilidade. Então, o filme realmente veio dessa experiência, em termos de sustentação emocional. E então, [veio] a premissa das cegonhas que costumavam entregar bebês, mas agora essencialmente entregam para a Amazon e sobrepõe essa coisa emocional.

    Kelsey Grammer aceitou fazer parte do filme por ser mãe

    Tem atores que não gostam de mostrar o próprio trabalho para os filhos, mas este não é o caso de Kelsey Grammer, que dubla a personagem Tulip. De acordo com ela, sua entrada no elenco de Cegonhas ocorreu porque é mãe e ficaria feliz em apresentar aos filhos suas atuações em filmes de animação.

    Em conversa com o site Dandelion Women, ela disse: “Eu me sinto atraída por filmes de animação basicamente porque tenho filhos e porque sou grata a todos os atores que atuaram nos filmes que foram importantes para mim quando eu era criança. Então, toda vez que alguém me chama para fazer um desses, é uma alegria presumida.”

    Além dela, o ator Andy Samberg (Jake Peralta, de Brooklyn Nine-Nine) também se guiou pelas experiências familiares para participar da animação — e de comédias, em geral.

    “Tenho duas irmãs mais velhas, e grande parte da razão de eu fazer comédia vem dessa dinâmica de família se zoando dentro de casa, como tentar fazer uma a outra fazer xixi nas calças, meio que rindo. E eu apenas persigo esse sentimento na minha vida", disse.

    Cegonhas - A História Que Não te Contaram: Onde assistir ao filme online?

    HBO Max (streaming)

    Prime Video (Aluguel ou compra)

    YouTube (Aluguel ou compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top