Minha conta
    A Guerra do Amanhã: Chris Pratt diz que monstros do filme são mais assustadores do que Thanos

    Ator de Guardiões da Galáxia estrela novo filme do Amazon Prime Video e enfrenta alienígenas mortais.

    Chris Pratt já enfrentou um dos maiores vilões da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita e já lidou com dinossauros ferozes em Jurassic World, mas nenhum deles se compara ao terror dos alienígenas de A Guerra do Amanhã. O ator é o protagonista do novo filme de ficção científica do catálogo do Amazon Prime Video e faz uma viagem ao futuro para lutar contra criaturas vinda do espaço que são ainda mais mortais do que qualquer outro inimigo.

    Enquanto se prepara para o retorno de Guardiões de Galáxia em Thor 4: Love and Thunder, Chris Pratt explicou por que os alienígenas A Guerra do Amanhã são mais ameaçadoras do que os extraterrestres do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Thanos. “Acho que esses são os alienígenas mais aterrorizantes que já vi nas telas, eles são incríveis. Não necessariamente inteligentes, são bestas gigantes e famintas”, disse o ator ao Yahoo Entertainment UK. 

    A Guerra do Amanhã
    A Guerra do Amanhã
    Data de lançamento 2 de julho de 2021 | 2h 20min
    Criador(es): Chris McKay
    Com Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Ao contrário do vilão da Marvel que eliminou metade dos seres vivos, os Garras-Brancas, nome dado aos aliens de A Guerra do Amanhã, não fazem nenhuma reflexão sobre a existência humana - nem que seja para o mal. “São monstros mortais e devoradores de carne humana. Não há nuance, eles não estão aqui para tentar entender nossa existência. Eles só querem nos matar e isso é assustador”, analisou.

    Sobre o que é A Guerra do Amanhã?

    Amazon Studios

    Entrando para a lista de filmes de ficção científica do Amazon Prime Video, a nova trama acompanha a história de Dan (Chris Pratt), um professor de ciências e ex-militar, recrutado para viajar ao futuro e se juntar ao exército que está tentando derrotar alienígenas invasores. Em 2051, os monstros vindos do espaço quase dizimaram a população humana e, por isso, nos dias atuais o governo envia soldados e civis para a guerra 30 anos no futuro. 

    7 séries incríveis de ficção científica no Amazon Prime Video que você provavelmente ainda não viu

    Enquanto se une a uma coronel e cientista para tentar encontrar uma forma de aniquilar os alienígenas definitivamente, Dan também lida com dramas pessoais, que colocam em risco seus laços com a família - tanto no passado, quanto no presente. Além de Chris Pratt, o filme tem J. K. Simmons e o ator de Veep Sam Richardson no elenco. 

    A Guerra do Amanhã está disponível com exclusividade no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top