Minha conta
    Brendan Fraser, de A Múmia, aparece irreconhecível depois de engordar para um personagem de 270kg

    Brendan Fraser foi um dos galãs de Hollywood nos anos 90 e engordou bastante para novo projeto de Darren Aronofsky.

    Brendan Fraser, de 52 anos, é um dos atores que foi do topo de Hollywood ao fundo do poço em sua carreira e fez uma rara aparição durante o Tribeca Film Festival, em Nova York, e deu o que falar na internet por causa de sua aparência irreconhecível.  Ele esteve no tapete vermelho para divulgar seu último filme, Nem Um Passo em Falso, que foi dirigido por Steven Soderbergh e co-estrelado por Benicio del ToroJon Hamm e Don Cheadle.

    O ator vestiu um terno preto, camisa azul e gravata azul marinho folgada, mas o que chamou mesmo a atenção foi o peso do ator, que estava visivelmente diferente. A explicação para isso é que Brendan Fraser ganhou bastante peso para protagonizar o filme The Whale, dirigido pelo cineasta Darren Aronofsky, conhecido por Cisne Negro.  

    Confira a foto de Brendan Fraser no tapete vermelho do Tribeca Film Festival:

    The Whale conta a história de um professor de inglês recluso que sofre de obesidade severa que tenta se reconectar com sua filha adolescente distante para uma última chance de redenção.

    Como anda a carreira de Brendan Fraser?

    Brendan Fraser foi um dos galãs de Hollywood que surgiram nos para o público nos anos 90, ganhando destaque em A Múmia, George, o Rei da Floresta e De Volta Para o Presente, além de muitas outras produções estreladas pelo astro na década que ele estava no auge de sua carreira como ator.

    Nos anos 2000 a carreira dele começou a entrar em decadência aos poucos. Em 2003, ele fez Looney Tunes: De Volta à Ação, que não foi bem recebido pela crítica. Depois disso, Fraser saiu um pouco das comédias, e teve um desempenho fraco em outros gêneros. Mesmo conseguindo um papel no indicado ao Oscar, Crash - No Limite (2004), mas acabou não recebendo tanto destaque.

    Nos demais anos, ele fez apenas dois filmes, 12 Horas até o Amanhecer e O Último Golpe, que não foram sucesso. O ator ainda retornou para as grandes produções em 2008 com Viagem ao Centro da Terra, sucesso de público, e A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, que teve um péssimo desempenho.

    Nessa mesma época, Brendan Fraser ficou bastante abalado depois de não ser escolhido para viver Clark Kent em Superman: O Retorno (2006), o que o desanimou bastante da indústria, alegando sentir-se cansado, o que era completamente compreensível para alguém que trabalhou tanto em tão pouco tempo. Com isso, ele se afastou e ficou bastante sumido dos cinemas, além de ter começado a ter problemas em sua vida pessoal.

    De A Múmia a Doom Patrol: Por onde andou Brendan Fraser?

    O ator, que sempre fazia acrobacias sem dublês nos filmes de ação, admitiu ter sofrido muito por isso e passou quase 10 anos entrando e saindo de hospitais, precisando passar por diversas cirurgias nos ossos, e até mesmo nas cordas vocais. As cirurgias na mesma época do afastamento o deixou falido e, para completar, ele se divorciou de sua esposa, com quem tinha dois filhos. Brendan Fraser ainda revelou anos atrás que foi vítima de assédio sexual por Philip Berk, ex-presidente da Assossiação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, e teve que lutar contra a depressão, especialmente enquanto os tablóides falavam o tempo inteiro de sua separação, seu sumiço e sua aparência descuidada.

    O ator voltou a ser notado em Hollywood por volta de 2017, quando fez diversas séries, em um momento mais tranquilo e confortável de sua carreira, pois aprendeu a lidar com todos os problemas em sua vida. De lá pra cá, ele fez as séries The AffairTrust, mas principalmente, como Robotman em Doom Patrol que foi considerado "o retorno de Brendan Fraser". 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top