Minha conta
    O Amor Dá Trabalho na Sessão da Tarde (04/03): Filme brasileiro tem conexão com Ghost - Do Outro Lado da Vida

    Comédia estrelada por Leandro Hassum faz algumas referências à Ghost, clássico dos anos noventa com Demi Moore e Patrick Swayze.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é O Amor Dá Trabalho, estrelado por Leandro Hassum (Chorar de Rir), Flávia Alessandra (Alma Gemêa) e Bruno Garcia (Lisbela e o Prisioneiro). Na trama, Ancelmo é um homem baderneiro que morre e fica preso no purgatório. Para garantir seu lugar no céu, precisa praticar uma boa ação e ajudar uma mulher a conquistar o amor de sua vida.

    O Amor Dá Trabalho
    O Amor Dá Trabalho
    Data de lançamento 29 de agosto de 2019 | 1h 40min
    Criador(es): Alê McHaddo
    Com Leandro Hassum, Flávia Alessandra, Bruno Garcia (I)
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora

    Dirigido e roteirizado por Ale McHaddo, o longa é uma das melhores comédias nacionais dos últimos anos. Além disso, traz mensagens importantes sobre a finitude do tempo e empatia. Imperdível, né? Vale lembrar que a produção também está disponível no Telecine e Globoplay.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre O Amor Dá Trabalho, que será exibido às 15h30, logo após a novela O Cravo e a Rosa:

    A obra mais diferente de Ale McHaddo

    Ale McHaddo — diretor de O Amor Dá Trabalho — sempre fez filmes com foco no público infantil, como BugiGangue no Espaço e A Lasanha Assassina. Porém, ele decidiu seguir um caminho mais adulto e realizou a sua primeira obra live-action.

    Leandro Hassum

    Primeira parceria entre Leandro Hassum e Flávia Alessandra no cinema

    Essa é a primeira vez em que Leandro Hassum (Tudo Bem no Natal que Vem) e Flávia Alessandra (Duas Caras) atuam juntos no cinema. A parceria ficou incrível, né?

    Leandro Hassum é o Adam Sandler brasileiro? Entenda a teoria!

    Comédia tem conexão com Ghost - Do Outro Lado da Vida

    O Amor Dá Trabalho tem conexão com Ghost - Do Outro Lado da Vida. Em muitas cenas, a canção Unchained Melody — que faz parte da trilha sonora do clássico dos anos noventa — é reproduzida no filme de Leandro Hassum. Além disso, o título da produção estrelada por Demi Moore está sempre sendo referenciado na trama, já que ambas as histórias falam sobre o pós-vida.

    Qual é a melhor comédia romântica dos anos 90? (Enquete)

    AdoroCinema entrevistou Leandro Hassum na estreia do filme

    O AdoroCinema chegou a entrevistar Leandro Hassum sobre o seu trabalho no filme. O resultado ficou incrível e contou com inúmeras revelações interessantes. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top