Minha conta
    Tela Quente hoje (26/04) vai exibir Oito Mulheres e Um Segredo, filme de assalto com Sandra Bullock e Anne Hathaway

    O longa metragem de ação com elenco repleto de estrelas será exibido após o Big Brother Brasil.

    A semana vai começar em grande estilo na TV aberta, afinal, o Tela Quente de hoje exibe Oito Mulheres e Um Segredo, filme de ação e comédia de 2018, que conta com grandes nomes de Hollywood em seu elenco como Sandra BullockCate Blanchett e Anne Hathaway. Dirigido por Gary Ross, acompanha a história de Debbie Ocean (Bullock), recém saída da prisão, que logo procura sua ex-parceira Lou (Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. Será que elas vão conseguir?

    O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para isso, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

    5 filmes de assalto que vão fazer você quebrar a cabeça

    O filme é um spin-off da Trilogia Oceans, composta pelos filmes Onze Homens e um Segredo (2002), Doze Homens e Outro Segredo (2004) e Treze Homens e um Novo Segredo (2007) e comandada pelo diretor Steven Soderbergh – que é baseada em um filme de 1960, chamado Onze Homens e um Segredo. mas com o elenco principal exclusivamente feminino. Assim como os filmes originais, Oito Mulheres e Um Segredo tem como foco um bando de criminosos se unindo para realizar um grande assalto.

    As oito atrizes principais do elenco somam quatro Oscars, dois Emmys, oito Grammys e seis Globo de Ouro. Está bom de prêmios ou quer mais?

    Quem é você no elenco de Oito Mulheres e Um Segredo?

    Para quem não sabe, o filme tem ligação direta com Onze Homens e Um Segredo, principalmente pelo fato da protagonista Debbie Ocean, de Sandra Bullock, ser a irmã mais nova do falecido personagem Danny Ocean, interpretado originalmente por Frank Sinatra e depois nas refilmagens por George Clooney. Oito Mulheres e Um Segredo conta com muitas participações especiais de cantores e atores, e uma delas seria o ator Matt Damon, que acabou tendo sua participação cortada.

    Ele gravou sua participação como Linus Caldwell. No entanto, quando o lançamento do filme se aproximou, surgiu uma petição online em que internautas pediram aos cineastas que cortassem as cenas do ator. Este pedido foi feito após as declarações de Damon sobre o caso do produtor Harvey Weinsteincondenado por usar sua posição de poder para perseguir e abusar de atrizes. Em em uma entrevista ao programa Good Morning America em 2017, Matt Damon afirmou que sabia do assédio que a atriz Gwyneth Paltrow sofreu e que já conhecia a reputação de Harvey por trás das câmeras, mas não fez nada. 

    Oito Mulheres e Um Segredo vai passar na Tela Quente às 23h40, logo após o Big Brother Brasil 21, na Rede Globo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top