Minha conta
    Todos os filmes que a Globo vai exibir no fim de semana (09/04 a 11/04)

    Anjos da Noite e Zootopia são os destaques da programação.

    Preparado para mais um fim de semana repleto de ação e comédia no horário noturno? A Rede Globo caprichou no catálogo de sexta-feira à noite até domingo, abrindo a programação com Ameaça Invisível, estrelado por Jamie Foxx, Josh LucasSam Shepard e Jessica Biel. O filme acompanha os esforços da Marinha para desenvolver um jato projetado por inteligência artificial, com o objetivo de que a máquina aprenda as manobras de combate com pilotos humanos a bordo. No entanto, a situação complica quando o dispositivo aprimora uma mente própria e independente.

    Outro longa-metragem que está na grade do fim de semana na Globo é a produção nacional Chacrinha: O Velho Guerreiro, lançado em 2018. Protagonizado por Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch, o filme narra a história de José Abelardo Barbosa a partir do momento em que sai da faculdade de medicina para iniciar sua primeira atuação como locutor de rádio, construindo seu caminho para se tornar o amado Chacrinha. Confira todos os filmes que serão exibidos na emissora no fim de semana:

    Zootopia: Essa Cidade É O Bicho (Temperatura Máxima)

    A cidade de Zootopia é uma metrópole de mamíferos onde vários animais vivem e se desenvolvem. Quando Judy Hopps se torna o primeiro coelho a entrar para a força policial, ela rapidamente descobre como é difícil fazer cumprir a lei. Determinada a provar a si mesma, Judy aproveita a oportunidade para resolver um caso misterioso e precisa trabalhar com uma raposa que só dificulta seu trabalho.

    Onde assistir o filme online: Disney+

    Homens de Coragem (Campeões de Bilheteria)

    Em 2007, o bombeiro Eric Marsh, do Corpo de Bombeiros de Prescott, fica frustrado lutando contra incêndios florestais e tem suas ideias rejeitadas pela linha de frente de combate. Para mudar isso, o rapaz consegue a aprovação do prefeito para tentar organizar uma tripulação Hotshot sem precedentes, certificada com base municipal. Para isso, Marsh precisa de novos recrutas, incluindo o jovem perdulário, Brendan McDonough, para passar por um treinamento rigoroso e testes de qualificação para o mais perigoso serviço de combate a incêndio.

    Onde assistir o filme online: Amazon Prime Video e Telecine

    Anjos Da Noite: O Despertar (Domingo Maior)

    A humanidade descobre a existência das espécies Vampiro e Licanos e eles começam uma guerra para aniquilar esses seres. Quando Selene se encontra com Michael, eles são atingidos por uma granada. 12 anos depois, Selene acorda e encontra o vampiro David. Ela descobre que foi transformada em objeto de estudo do cientista Dr. Jacob Lane e as espécies de Vampiros e Licanos foram praticamente erradicadas da Terra.

    Onde assistir o filme online: Netflix, Looke, Youtube e Google Filmes

    O Patriota (Cinemaço)

    Benjamin Martin, um herói de guerra franco-indiano que é assombrado por seu passado, agora não quer nada mais do que viver pacificamente em sua pequena plantação. Enquanto isso, seus dois filhos mais velhos querem se juntar ao exército. Quando seu estado decide participar da rebelião contra a Inglaterra, os rapazes se inscrevem para lutar, sem que o pai fique sabendo.

    Onde assistir o filme online: Amazon Prime Video, Youtube e Google Filmes

    Todos os filmes exibidos na Rede Globo:

    • Sexta-Feira (09/04)

    Corujao I - Ameaça Invisível

    Corujão II - Era Uma Vez...

    • Sábado (10/04)

    Supercine - Chacrinha - O Velho Guerreiro

    Corujão I - Palavras e Imagens

    Corujão II - Diário De Um Banana 3: Dias De Cão

    • Domingo (11/04)

    Temperatura Máxima - Zootopia: Essa Cidade É O Bicho

    Campeões de Bilheteria - Homens de Coragem

    Domingo Maior - Anjos Da Noite: O Despertar

    Cinemaço - O Patriota

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top