Minha conta
    Shrek Para Sempre na Sessão da Tarde hoje (02/04): Terapeutas foram consultados para criar enredo de Shrek e Fiona

    Filme dublado por Mike Myers, Cameron Diaz, Antonio Banderas, Jon Hamm e Eddie Murphy será exibido na Globo.

    A Sessão da Tarde desta sexta-feira (2) vai exibir Shrek Para Sempre. Na animação, que é perfeita para assistir com toda a família, Shrek vive uma vida tranquila ao lado de sua esposa Fiona e seus três filhos. No entanto, um dia tem um colapso e decide que quer voltar a ser o ogro que costumava ser antes de se apaixonar. É então que ele pede ajuda ao desonesto negociador Rumpelstiltskin e, em sua nova jornada, descobre que há muitos segredos sobre si mesmo que ainda não foram desvendados.

    O filme é dirigido por Mike Mitchell, que também esteve responsável por comandar produções como Alvin e os Esquilos 3Trolls e Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água. Além disso, o longa-metragem conta com um impressionante elenco de dubladores formado por Mike Myers, Cameron Diaz, Antonio Banderas, Jon HammEddie Murphy e Jane Lynch. Para te deixar por dentro de tudo sobre os bastidores do filme, o AdoroCinema separou as principais curiosidades de Shrek Para Sempre.

    Ator ideal para Rumpelstiltskin

    Como chefe da história, Walt Dohrn executou todas as vozes durante as reuniões do storyboard. Nenhum outro ator chegou perto de se igualar à voz que ele criou para Rumpelstiltskin, então ele foi escalado.

    Consulta a profissionais

    Como este filme é essencialmente sobre uma crise no casamento de Shrek e Fiona, a equipe de produção consultou vários terapeutas e conselheiros matrimoniais sobre como os personagens deveriam agir melhor.

    Lágrimas de Shrek

    De todos os filmes da franquia, esse é o único em que Shrek aparece chorando. Justamente no longa-metragem em que ele decide retornar às origens ogras.

    Construção do vilão

    Rumpelstiltskin pega emprestado elementos dos principais vilões dos filmes anteriores de Shrek: Ele é baixo e governa um império com um Punho de Ferro, semelhante a Lord Farquaad de Shrek (2001). Ele tem poderes mágicos para ajudar outras pessoas a alterar seus destinos, semelhante a Fada Madrinha de Shrek 2 (2004). Sua vida foi arruinada depois que Shrek resgatou Fiona da Fortaleza do Castelo, semelhante ao Príncipe Encantado de Shrek Terceiro (2007).

    Música de Whitney Houston

    Eddie Murphy reprisa a canção "The Greatest Love of All", de Whitney Houston. Esta é a segunda vez que ele canta essa música nos cinemas, a primeira foi quando viveu o personagem Randy Watson em Um Príncipe em Nova York.

    Retorno de Lord Farquaard

    Originalmente, havia intenções do vilão principal do primeiro filme, Lord Farquaad, ainda estar vivo no mundo alternativo onde Shrek nunca tinha nascido. O ator John Lithgow foi até anunciado para reprisar o papel do famoso antagonista em Shrek Para Sempre, mas ele, junto com outros vilões de Shrek, só apareceu durante a cena pós-crédito no filme final.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top