Minha conta
    Star Wars: Nova trilogia dirigida por Rian Johnson ainda vai acontecer

    O cineasta comandou Star Wars: Os Últimos Jedi, o capítulo do meio da última trilogia Star Wars.

    A franquia Star Wars está com diversos projetos encomendados, como as séries originais pelo Disney+, e outros filmes, como o Rogue Squadron, que será dirigido por Patty Jenkins. Após o término da última trilogia com Star Wars: A Ascensão Skywalker, especulava-se que teria uma trilogia dirigida por Rian Johnson (Entre Facas e Segredos), algo que ficou sem novidades por muito tempo, mas agora parece ter sido confirmada.

    O cineasta, que dirigiu Star Wars: Os Últimos Jedi, o capítulo do meio da trilogia da sequência de Star Wars, recentemente foi entrevistado pela autora Sariah Wilson, que confirmou no Twitter que a trilogia Star Wars anunciada anteriormente por Johnson ainda vai acontecer. Wilson disse que "não há datas ou cronogramas porque [Johnson] tem outros projetos em andamento, mas está acontecendo”. Veja a publicação:

    “Vou postar isso agora porque posso ver que vou receber muitos pedidos”, disse Sariah Wilson. “Sim, a trilogia SW de Rian ainda está ativa. Sem datas ou prazos porque ele tem outros projetos em andamento, mas está acontecendo. ISSO É TUDO QUE SEI SOBRE ISSO”, confirmou a autora.

    Star Wars: 5 perguntas que A Ascensão Skywalker não responde

    As notícias da trilogia Star Wars de Johnson surgiram pela primeira vez em 2017, quando foi informado que ele estaria escrevendo e dirigindo o primeiro de três novos filmes de Star Wars ao lado de seu colaborador de longa data Ram Bergman, que iriam "introduzir novos personagens de um canto da galáxia que a tradição de Star Wars nunca antes explorou."

    Mas desde 2019 rumores circulam sugerindo que Rian Johnson havia abandonado a franquia Star Wars, mas negados por Johnson no Twitter, que confirmou não ter deixado seu projeto com a Disney e a Lucasfilm. Mais tarde, no mesmo ano, ele até sugeriu alguns de seus planos para a nova trilogia Star Wars, já que reafirmou que seria movendo "além dos personagens legados" para encontrar uma nova direção.

    Durante o Dia do Investidor da Disney no ano passado, uma nova trilogia Star Wars de Johnson não estava entre os anúncios da empresa. Os próximos filmes que foram anunciados são Rogue Squadron, filme de Patty Jenkins, que apresenta uma geração totalmente nova de pilotos heróicos em um "passeio de emoção em alta velocidade que ultrapassa os limites".

    Além dele, ainda teremos um filme de Star Wars dirigido pelo cineasta Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top