Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 08/02 a 12/02

    Além de animações divertidas como Monstros Vs. Alienígenas e Tá Chovendo Hambúrguer 2, a Globo exibe É Fada com a youtuber Kéfera na Sessão da Tarde desta semana.

    A criançada vai adorar a programação desta semana na Sessão da Tarde, já que a Globo decidiu exibir diversas produções infantis. Hoje, a animação escolhida foi Monstros Vs. Alienígenas. Nela, o governo decide contar com a ajuda de um grupo de monstros para combater uma invasão alienígena. Não é novidade que o longa traz algumas das criaturas mais fofas do cinema.

    Já na terça-feira, a emissora vai passar É Fada, estrelado por Kéfera Buchmann. Na trama, Geraldine precisa ajudar uma adolescente a se adaptar na nova escola. Vale lembrar que uma série protagonizada pela youtuber conquistou um Emmy internacional no ano passado.

    E na sexta-feira, é a vez de Tá Chovendo Hambúrguer 2 dar as caras na programação. Além de ter uma dublagem brasileira melhor que a original, o desenho é superior ao original, trazendo uma história ainda mais empolgante.

    Veja a seguir, todos os filmes que a Globo vai passar na Sessão da Tarde desta semana:

    Monstros Vs. Alienígenas (Segunda-feira)

    Monstros Vs. Alienígenas acompanha Susan, que é atingida por um meteorito no dia de seu casamento. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela vire uma gigante de 15 metros. Por isso, a moça é capturada pelo exército e confinada em uma base secreta, onde estão alojados outras criaturas monstruosas. Porém, uma invasão alienígena faz com que o presidente dos Estados Unidos recorra a eles para derrotar o inimigo desconhecido.

    • Onde assistir o filme online: Claro Video  
    Top 15: Os alienígenas mais fofos do cinema

    É Fada (Terça-feira)

    Em É Fada, a atrapalhada Geraldine precisa ajudar a jovem Júlia, que mora com o pai e acaba de trocar de colégio. Ela não consegue se enturmar, e está vivendo um período muito triste. Agora, a criatura mágica precisa reverter a situação, fazendo com que a adolescente tenha uma vida social e amorosa de sucesso.

    • Onde assistir o filme online: Google Play, Microsoft Store e Looke (Aluguel)
    Melhores filmes brasileiros que você precisa assistir, segundo a redação do AdoroCinema

    Fora do Rumo (Quarta-feira)

    Fora do Rumo gira em torno de Bennie Chan (Jackie Chan), um detetive de Hong Kong que está abalado pela morte de seu parceiro. Ao tentar encontrar os responsáveis pelo crime, a sua filha acaba sendo sequestrada. Para solucionar a situação, ele precisará formar uma dupla com Connor Watts, um atrapalhado e dúvido apostador americano.

    • Onde assistir o filme online: Google Play e iTunes (Aluguel) 
    Filme O Medalhão com Jackie Chan teve briga séria nos bastidores

    Patrick (Quinta-feira)

    Sarah é uma mulher cuja vida é uma bagunça. Com tantas coisas para prestar atenção, cuidar de um animal seria completamente inconveniente. Contudo, a sua avó deixa seu cachorro diabólico Patrick como legado.

    • Onde assistir o filme online: Telecine 

    Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Sexta-feira)

    Na sequência de Tá Chovendo Hambúrguer, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Por isso, ele aceita se juntar ao seu ídolo, Chester V, para desenvolver criações mirabolantes. Neste meio tempo, a sua antiga máquina de hambúrgueres volta a funcionar, com um único detalhe diferente: agora ela libera comidas animalescas e mortais.

    • Onde assistir o filme online: Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top