Minha conta
    Ator de Hamilton e Expresso do Amanhã faz rap com Vila Sésamo em comercial do Super Bowl 2021

    Daveed Diggs também está em Soul e o futuro live-action de A Pequena Sereia.

    Hamilton, musical sensação da Broadway que está disponível Disney+, apresentou em seu elenco estelar Daveed Diggs, protagonista de Expresso do Amanhã. O ator soltou o verbo novamente em um rap ao lado de Garibaldo e os personagens da Vila Sésamo em um comercial divulgado no Super Bowl 2021.

    Expresso do Amanhã: O que esperar da 2ª temporada?

    O vídeo, que divulga o serviço de entrega DoorDash destacou a iniciativa da empresa de doar US$ 1 para cada pedido, até US$ 1 milhão, para ajudar no trabalho de impacto social da Sesame Workshop focado nas crianças. 

    Esta não é a primeira vez que Diggs caminha pela Vila Sésamo — ele anteriormente interpretou o personagem Mr. Noodle durante a 47ª temporada do programa, e cantou uma versão da música da hora do banho "Rubber Duckie". "Eu acho que você que me pressionar para me fazer dizer não a qualquer coisa envolvendo a Vila Sésamo", disse Diggs à People em uma entrevista. "Eu sou um grande fã."

    O ator ainda disse que fica um pouco surpreso cada vez que trabalha com os personagens. "Os performers são incríveis. Lembro-me de estar sentado no sofá com Cookie Monster, e estamos entre as tomadas apenas conversando, assim como os atores conversam entre si entre as tomadas, atualizando-se sobre o que cada um está fazendo", Diggs relembrou. "Você esquece totalmente que [esses personagens] são animados."

    Ator é premiado por Hamilton

    Daveed Diggs lançou sua carreira de atuação no palco, começando no teatro experimental. Ele conheceu o criador de Hamilton, Lin-Manuel Miranda, enquanto trabalhava com o grupo de rap Freestyle Love Supreme. Alguns anos depois, Miranda o convidou para ler as primeiras versões da peça musical que eventualmente se tornaria um sucesso estrondoso. Por seu trabalho em Hamilton, Diggs ganhou estatuetas no Tony e no Grammy Awards.

    Desde então, ele trabalhou em séries de TV como Black-ish, The Get Down, Undone, Central Park e Expresso do Amanhã. Na Disney, emprestou a voz a um personagem de Soul e, em breve, dublará Sebastião no live-action de A Pequena Sereia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top