Minha conta
    Pelé vai ganhar documentário emocionante na Netflix; confira o primeiro trailer

    Pelé chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de fevereiro, e irá abordar a brilhante — e polêmica — trajetória do jogador de futebol.

    A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer do documentário Pelé, que vai abordar a trajetória do craque do futebol. Em alguns anos, o astro se tornou o maior jogador de futebol de todos os tempos, sendo considerado um ícone atemporal. A produção chega ao catálogo no dia 23 de fevereiro. Confira:

    Edson Arantes — mais conhecido como Pelé — foi uma importante figura nos anos setenta, época marcada pela Ditadura. Por seu talento e carisma, a estrela virou um símbolo de união e esperança. Aliás, graças ao craque, o Brasil ganhou ainda mais destaque no cenário esportivo internacional. 

    Netflix vai lançar documentário sobre morte macabra que chocou o mundo

    O aspecto sócio-político da carreira do jogador também será analisado. Para enriquecer a experiência, a produção entrevistou diversas personalidades que viveram os anos de ouro de Edson. E claro, a obra também vai entregar bastante nostalgia e memórias incríveis da época. 

     A direção fica por conta de David Tryhorn e Ben Nicholas, e tem produção do vencedor do Oscar Kevin Macdonald (Munique, 1972: Um Dia em Setembro).

    Os 12 documentários mais bizarros da Netflix e outros serviços de streaming

    Documentários biográficos na Netflix

    Enquanto Pelé não sai, que tal conferir outros documentários biográficos no catálogo da Netflix? Existem diversas histórias fascinantes no streaming esperando para serem descobertas. Depois conta para a gente a sua favorita.

    Lançamentos da Netflix em filmes para fevereiro de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top