Minha conta
    Malcolm & Marie, filme da Netflix, ganha trailer com Zendaya e John David Washington

    A aguardada produção estreia em 05 de fevereiro.

    O drama Malcolm & Marie, dirigido por Sam Levinsonchega à plataforma da Netflix em fevereiro - em tempo para concorrer a prêmios na temporada de premiações - e acaba de ganhar um trailer inédito (assista acima).

    Protagonizado por Zendaya (Euphoria) e John David Washington (Tenet), o filme acompanha a noite de um cineasta (Washington) e a namorada (Zendaya) após a festa de lançamento de seu filme, que ele acredita ser um grande sucesso. Contudo, a noite toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir.

    Da Disney à Euphoria: Relembre a carreira de Zendaya, a protagonista da série da HBO

    O filme foi todo produzido durante poucos dias, entre 17 de junho e 2 de junho, no período de quarentena na Califórnia. A equipe aproveitou as paredes de vidro de uma mansão para tornar tudo possível.

    Malcom & Marie tem roteiro e direção de Levinson, repetindo a parceria de Zendaya com o showrunner de Euphoria. Totalmente em preto e branco, o filme é o primeiro a completar sua produção durante a pandemia do coronavírus.

    Além disso, é uma das grandes apostas da plataforma de estúdio para a temporada de premiações. O streaming está fazendo campanha para Zendaya como Melhor Atriz, mas vale lembrar que ela vai enfrentar uma dura concorrência de outros nomes na própria Netflix, como Vanessa Kirby em Pieces of a Woman e Viola Davis em A Voz Suprema do Blues.

    Euphoria: Parte 2 do episódio especial ganha data e cartaz

    Malcolm & Marie estreia na Netflix no dia 05 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top