Minha conta
    A Princesa e a Plebeia: Você percebeu que personagem foi trocada no filme da Netflix?

    Estrelado por Vanessa Hudgens, o filme está disponível na Netflix e teve uma mudança que nem todos notaram.

    A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura entrou recentemente no catálogo da Netflix e trouxe de volta grandes nomes do primeiro filme lançado em 2018, como Vanessa Hudgens, Sam Palladio, Nick Sagar e Suanne Braun. No entanto, a personagem Olivia teve a atriz trocada no segundo filme e, enquanto alguns espectadores estranharam a mudança, outros nem notaram.

    No longa-metragem original, Olivia foi interpretada pela novata Alexa Adeosun, que posteriormente apareceu na série The Athena, em 2019. Porém, para a sequência do filme, Mia Lloyd assume o papel. Antes de estrelar o filme da Netflix, Lloyd também teve créditos nas séries Flesh and Blood e The Duchess. Mesmo após a renegociação de atrizes, a personagem continua sendo a mesma garota esperta que ajuda seu pai a encontrar o amor e a evitar qualquer catástrofe.

    Alguns fãs não gostaram da mudança em A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

    A mudança não passou despercebida aos fãs de A Princesa e a Plebeia, que comentaram sobre a nova escalação em suas contas no Twitter, mencionando que trocaram Olivia por uma atriz de pele mais clara. Eles também reclamaram que gostavam de Alexa Adeosun vivendo a personagem e se questionaram o que levou a Netflix a realizar tal troca.

    A Netflix já tem planos para um terceiro filme da franquia, que começará a ser filmado na Escócia no próximo ano. No entanto, até o momento, nenhum plano foi anunciado ainda sobre quem interpretará Olivia na sequência. Em A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, Vanessa Hudgens assinou o projeto como produtora executiva e interpretou três personagens. Porém, em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, a atriz revelou que não vai ter uma quarta sósia no novo longa-metragem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top