Minha conta
    Ator de Falcão de Vingadores, Anthony Mackie, vai estrelar filme na Netflix
    Por Amanda Brandão — 24 de nov. de 2020 às 17:00

    The Ogun contará também com produção do astro.

    Netflix está investindo cada vez mais em filmes originais e agora vai contar com a estrela de Vingadores, Anthony Mackie, para estrelar e produzir um de seus próximos filmes.

    Enquanto a gente espera pelo lançamento de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+, The Ogun vai marcar o retorno de Mackie para a gigante do streaming após o cancelamento da série Altered Carbon.

    Anthony Mackie usou uniforme do Capitão América em Falcão e Soldado Invernal

    De acordo com a publicação do The Hollywood Reporter, o astro vai protagonizar o novo filme de ação da gigante do streaming. Na trama, ele vai interpretar Xavier Rhodes, que busca a cura de uma rara condição genética que transmitiu à filha adolescente. Por isso, o protagonista embarca com a menina para a Nigéria.

    A jovem acaba sendo sequestrada e o personagem se vê em uma busca perigosa no submundo do crime. Além de atuar, Anthony Mackie irá produzir o filme ao lado de Jason Michael Berman, com quem trabalhou em IO - O Último da Terra, de 2019.

    O roteiro será assinado pelo estreante Madison Turner, que iniciou sua carreira como dublê. Com uma linha similar à de John Wick, a cadeira da direção, porém, ainda está vazia.

    Mackie já está acostumado a trabalhar com a Netflix e já integrou o elenco de produções originais como Black Mirror, Altered Carbon, À Queima Roupa e IO - O Último na Terra.

    Sem data de lançamento divulgada, The Ogun ainda está em fases iniciais de produção. Após a sua mais recente aparição em Vingadores: Ultimato, ele retorna como Falcão na esperada série do herói no Disney+, com previsão de estreia para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top