Minha conta
    Ator de Falcão de Vingadores, Anthony Mackie, vai estrelar filme na Netflix

    The Ogun contará também com produção do astro.

    Netflix está investindo cada vez mais em filmes originais e agora vai contar com a estrela de Vingadores, Anthony Mackie, para estrelar e produzir um de seus próximos filmes.

    Enquanto a gente espera pelo lançamento de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+, The Ogun vai marcar o retorno de Mackie para a gigante do streaming após o cancelamento da série Altered Carbon.

    San Diego Comic-Con 2019: Anthony Mackie usou uniforme do Capitão América em Falcão e Soldado Invernal

    De acordo com a publicação do The Hollywood Reporter, o astro vai protagonizar o novo filme de ação da gigante do streaming. Na trama, ele vai interpretar Xavier Rhodes, que busca a cura de uma rara condição genética que transmitiu à filha adolescente. Por isso, o protagonista embarca com a menina para a Nigéria.

    A jovem acaba sendo sequestrada e o personagem se vê em uma busca perigosa no submundo do crime. Além de atuar, Anthony Mackie irá produzir o filme ao lado de Jason Michael Berman, com quem trabalhou em IO - O Último da Terra, de 2019.

    O roteiro será assinado pelo estreante Madison Turner, que iniciou sua carreira como dublê. Com uma linha similar à de John Wick, a cadeira da direção, porém, ainda está vazia.

    Mackie já está acostumado a trabalhar com a Netflix e já integrou o elenco de produções originais como Black Mirror, Altered Carbon, À Queima Roupa e IO - O Último na Terra.

    Sem data de lançamento divulgada, The Ogun ainda está em fases iniciais de produção. Após a sua mais recente aparição em Vingadores: Ultimato, ele retorna como Falcão na esperada série do herói no Disney+, com previsão de estreia para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top