Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    IO
     IO
    18 de janeiro de 2019 na Netflix / 1h 36min / Ficção científica, Drama, Aventura, Romance
    Direção: Jonathan Helpert
    Elenco: Margaret Qualley, Anthony Mackie, Danny Huston
    Streaming
    Usuários
    1,7 218 notas e 114 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Em uma Terra pós-apocalíptica, Sam, uma adolescente, é uma das últimas pessoas no planeta, que está sendo evacuado. Com o último transporte programado para deixar o planeta, ela precisa decidir entre se juntar ao restante da humanidade ou permanecer na Terra.

    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    • Netflix Inscrições
    IO Trailer Legendado 2:05
    IO Trailer Legendado
    5305 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Margaret Qualley
    Personagem : Sam Walden
    Anthony Mackie
    Personagem : Micah
    Danny Huston
    Personagem : Henry
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Antonio C
    Antonio C

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    4,0
    Enviada em 25 de janeiro de 2019
    Ficção científica cult, muito bom. MAS É CULT TÁ! Se você quer naves espaciais, não assista. Se você quer sabres de luz, não assista. Se você quer tiros e lutas corpo a corpo, não assista. Se você quer monstros, zumbis ou aliens e sustos, não assista. O único pecado desse filme é atrair o público errado. Se você curte programas de sobrevivência, assista. Se você é fã do game Last of Us não pelos tiros mas pela saga, ...
    Leia Mais
    Márcio H.
    Márcio H.

    Segui-los 6 seguidores Ler a crítica deles

    4,0
    Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Gostei muito do filme. Ele não se apressa, apesar de ser curto. Não aplica soluções de roteiro fáceis demais (fora a conveniência do combustível para as motos e o gás hélio). Há o tempo da contemplação, o respeito ao vazio, aos processos de escolha dos personagens, afinal, se trata de nosso mundo, a questão de seu fim e sobre abandoná-lo. A personagem da Sam está muito boa. Tirando os melindres do personagem Micah, que saíram do ...
    Leia Mais
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 2 de maio de 2019
    Filme de drama centrado em solidão, deve ser visto assim, a parte relacionada à desastre natural ou viagens espaciais é coisa periférica; é muito bom se for visto dentro do que propõe ser (e não do que você prefere que seja, se prefere historinhas de gibis e guerras contra ET's com mil explosões.) Não esperem tiroteios espaciais, não é essa a proposta do filme, quem mede qualidade de filme por efeitos barulhentos idiotas de filmes de ...
    Leia Mais
    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 4869 seguidores Ler as 693 críticas deles

    1,0
    Enviada em 5 de março de 2019
    Ótimo filme para quem sofre de insônia. Roteiro chato, preguiçoso e cansativo. Mais um filme Netflix descartável, assim como sua maioria.
    114 Comentários do leitor

    Fotos

    12 Fotos

    Últimas notícias

    2012 e outros filmes da Netflix que abordam o fim do mundo
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 5 de janeiro de 2021
    Dicas do Dia: 2ª temporada de O Justiceiro e Garota Exemplar são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2019
    A 1ª temporada de Carmen Sandiego também está na programação.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2019
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Thiago Soares Mota
      - 300º filme de 2.020! Visto em 28/07 (o 36º filme do ano visto na Netflix)...- Nota: 1,0/10 - Muito ruim...- Pensa num filme ruim? Esse é muito! Arrastado, chato, demorado e lento! Pretensioso, daqueles que querem dizer muita coisa e não dizem absolutamente nada! Totalmente sem sentido e cheio de furos no roteiro! De bom, apenas a presença da bela Margaret Qualley! Vai para a lista dos piores do ano...
    • Marcus Duarte
      O filme consegue ser ruim em tudo! Fotografia, atores, script, ornamentação, arco narrativo, tudo de mediano não para ruim, e, não consegue atingir nem a proposta a que se fez. Não explica nada com nada, vc fica sem entender e com baixo interesse na profundidade do que está acontecendo. Fica algo limitado apenas em um pseudo drama (também falha miseravelmente neste quesito) e solidão. Como tiveram coragem de produzir isso !? Tô com peso na consciência de ter perdido 1:30h da minha vida, aliás, eu só não, a opinião pública (que é quem deve ser agradado quando trata-se de cinema), e também os críticos especialistas. Um pseudo filme para agradar pseudo intelectuais. Não é nada relacionado a ausência de tiros, explosões, etc... É mais a ausência e ineficácia de elementos essenciais a um bom filme.
    • adriano fratello
      O roteiro poderia dar um ótimo filme de ficção cientifica, mas o filme é ruim.fica apenas em um Monólogo entra os dois únicos personagens: Sam(Margaret Quallet) e Macah(Anthony Mackie). A estação planetária (IO) na verdade nem existe no filme.
    • Rafael
      Rindo muito. Obrigado.
    • Rafael
      Hahaha. Cara você deve ser pago pela produtora só pode. Rindo do seus comentários. Obrigado por nos fazer rir.
    • Jackson Lovato
      e quem falou em videogame? Pelo jeito você deve ser um cineasta pra falar com tanta propriedade. Uma pena que idiotas como você tenham aprendido a escrever...
    • Ricardo Fortes
      Mediocre e burro é a senhora sua progenitora, opinião de perfil falso pra mim é irrelevante.
    • Rom Ritz
      Filme de drama centrado em solidão, deve ser visto assim, a parte relacionada à desastre natural ou viagens espaciais é coisa periférica; é muito bom se for visto dentro do que propõe ser (e não do que você prefere que seja, se prefere historinhas de gibis e guerras contra ET's com mil explosões.) Não esperem tiroteios espaciais, não é essa a proposta do filme, quem mede qualidade de filme por efeitos barulhentos idiotas de filmes de invasão de ET's que fique longe com seus potes de Nutela. É um filme do tipo em que precisa largar o celular (infelizmente para quem é viciado) e assistir em silêncio.O história mostra uma jovem que sabe que está solitária numa ampla região que de forma abnegada busca soluções científicas que a mantenham na Terra, num misto de esperança e desespero autocontrolados, seguindo os passos do seu pai pesquisador. A força dela é encantadora para se virar e aprender, mas é um vulcão emotivo de dor por dentro. E isso é bem explorado - poderia ser melhor até, sendo tais sentimentos o núcleo verdadeiro da história, que não é problemas naturais ou viagens no espaço.Os batráquios não gostaram, a proposta do filme não é fazer um guerra nas estrelas para agradar um público estúpido que assiste a filmes dedilhando celular, que mede qualidade de filmes de ficção por quantidade de explosões. Essa mente viciada quimicamente em filmes-videogame dos espectadores medíocres e burros não pode gostar de nada que não envolva naves e robôs trocando tiros. É como o bêbado esculachando a água, que droga, não embebeda. Mas água não foi feita para quem quer cachaça, busque a cachaça se quer isso. Não importa a sua preferência, importa a proposta do filme. Analfabetos funcionais não entendem isso, além de serem incapazes de aceitar a ideia de interpretar, odeiam que lhes deixem lacunas propositais.
    • Rom Ritz
      qualquer filme que não seja videogame frenético faz um imbecil como você, que não entende nada de cinema, dormir. Pena que acordam.
    • Rom Ritz
      Seu batráquio, a proposta do filme não é fazer um guerra nas estrelas para agradar um estúpido como você, que mede qualidade de filme por explosões.
    • Rom Ritz
      Essa é a mente videogame dos espectadores medíocres e burros, se tivesse unsnaves trocando tiros seria mais legal... Você nem entende o que faz um filme ser bom ou ruim. É como o bêbado esculachando a água, que droga, não tem gosto. Não importa a tua preferência, importa a proposta do filme.
    • Rom Ritz
      bosta é teu QI.
    • Rom Ritz
      Essa é a mente videogame dos espectadores medíocres e burros, se tivesse uns naves trocando tiros seria mais legal... Você nem entende o que faz um filme ser bom ou ruim. É como o bêbado esculachando a água, que droga, não tem gosto. Não importa a tua preferência, importa a proposta do filme.
    • Rom Ritz
      Calma garoto, deve ter mais um homem aranha saindo para agradar crianças
    • Rom Ritz
      Explosões e tiroteios entre naves?
    • Jackson Lovato
      Ótimo filme para quem sofre de insônia. Roteiro chato, preguiçoso e cansativo. Mais um filme Netflix descartável, assim como sua maioria.
    • adriano fratello
      O roteiro poderia dar um ótimo filme de ficção cientifica, mas o filme é ruim.fica apenas em um Monólogo entra os dois únicos personagens: Sam(Margaret Quallet) e Macah(Anthony Mackie). A estação planetária (IO) na verdade nem existe no filme.
    • blmmg
      Filme caseiro
    • Maxsuel H.
      esse filme e uma bosta
    • Ricardo Fortes
      No começo até parecia promissor, mas o filme não decola em momento algum e tem um final muito decepcionante, enfim, mais uma bomba da Netflix!
    Mostrar comentários
    Back to Top