Minha conta
    Sessão de Tarde hoje (12/11) exibe Tudo é Possível, filme estrelado por atores de Meninas Malvadas

    Longa-metragem lançado em 2013 tem no elenco um dos principais astros do famoso filme estrelado por Rachel McAdams, além de ter também a dubladora de Dora, a Aventureira.

    Nesta quinta-feira (12), Tudo é Possível foi o escolhido para passar na Sessão da Tarde. O longa-metragem acompanha Nathan, um menino que se separou de sua mãe quando ela desapareceu durante uma viagem ao Japão para ajudar após o tsunami. Durante esse período, a criança também descobre que não é filho biológico do pai e decide fugir. A produção explora questões como falta de moradia, vida familiar militar e adoção.

    O filme é dirigido por Demetrius Navarro (The Big Shot) e estrelado por Ethan Bortnick e Jonathan Bennett. Entre outros nomes presentes no filme, destacam-se Lacey Chabert, Fatima Ptacek, David Haines, Erlinda Navarro e Kim Whitley. Confira algumas curiosidades sobre Tudo é Possível:

    Trilha sonora composta pelo protagonista

    Ethan Bortnick, que na época do lançamento de Tudo é Possível tinha 12 anos, co-escreveu a música-tema com o compositor e produtor vencedor do Grammy, Gary Baker. Além disso, o astro também fez a trilha sonora do filme inteiro. Com tal feito, ele se tornou o ator mais jovem a participar da criação da composição de músicas e interpretar o papel principal em um longa-metragem.

    Atores de Meninas Malvadas estão no elenco

    Jonathan Bennett e Lacey Chabert já trabalharam juntos duas vezes antes de participarem de Tudo é Possível. Primeiro foi em Meninas Malvadas, em que Bennett interpretou Aaron Samuels, namorado de Regina George (Rachel McAdams), e Chabert viveu Gretchen, amiga da famosa personagem. Os atores também estiveram em Ligeiramente Solteira, lançado em 2013.

    Tudo é Possível foi sucesso de crítica

    O filme foi muito bem recebido pela crítica, tendo recebido entre três e cinco estrelas. The Dove Foundation, que é uma organização americana que emite críticas e recomendações de filmes, deu a avaliação mais alta possível para o longa-metragem. Também emitiram o selo “Family Approved For All Ages”, o que significa que é uma história divertida que é adequada para toda a família. Os críticos afirmaram que o jovem Ethan Bortnick foi incrível interpretando Nathan.

    Estrela de “Dora, a Aventureira” foi indicada a prêmio após o filme

    Fatima Ptacek, que dubla a protagonista de Dora, a Aventureira e Dora e Seus Amigos na Cidade, também está no filme. Após sua performance em Tudo é Possível, a atriz foi indicada para a categoria de Melhor Ator Infantil em Nollywood and African Film Critics Awards, em 2014. Para os que estão por fora da importância da premiação, Nollywood é a terceira maior indústria de cinema no mundo, ficando atrás apenas de Bollywood, na Índia, e obviamente, Hollywood, nos Estados Unidos. Apesar de ser uma premiação focada em produções da Nigéria e de todo o continente africano, desde 2011 abriram as portas para filmes estrangeiros - o que deu a chance de Fatima Ptacek ser indicada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top