Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 9/11 a 13/11

    Com destaque para o romance Um Dia, com Anne Hathaway, e os heróis dos quadrinhos em X-Men: Primeira Classe, a programação das tardes desta semana está garantida.

    Mais uma semana chegou, trazendo novos sucessos à programação da Rede Globo. Com grandes opções para quem gosta de filmes de romance, Coincidências do Amor e Um Dia abrem a semana, estrelando Jennifer Aniston e Anne Hathaway.

    Para os amantes de comédiaSegurança de Shopping 2 passará na quarta-feira, com toda a irreverência de Kevin James. E esquentando para o fim de semana, na sexta-feira, X-Men: Primeira Classe (Jennifer Lawrence) é a pedida para os fãs dos mutantes mais famosos dos quadrinhos.

    Confira a programação completa da Sessão da Tarde, abaixo:

    SEGUNDA - COINCIDÊNCIAS DO AMOR

    Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida e que sempre sonhou em ser mãe. Com dificuldades para encontrar o homem certo, ela decide fazer inseminação artificial para realizar seu grande sonho. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas.

    Onde assistir ao filme online: Amazon Prime Video, Looke

    TERÇA - UM DIA

    Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Essa data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Nesse período, Emma enfrenta dificuldades para ser bem-sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. Mesmo passando por diversas pessoas, a vida de ambos continua sempre, de alguma forma, interligada.

    QUARTA - SEGURANÇA DE SHOPPING 2

    O segurança Paul Blart (Kevin James) é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.

    Onde assistir ao filme online: Telecine Play

    QUINTA - TUDO É POSSÍVEL

    Em Tudo é Possível, Nathan (Ethan Bortnick) é um jovem que foi separado da mãe (Lacey Chabert), uma tenente do exército que ficou desaparecida em uma missão de resgate no Japão, após um tsunami. O garoto acaba descobrindo que seu pai, George (Jonathan Bennett), não é o seu pai biológico, e que o serviço social pode levá-lo embora. Com isso, Nathan foge de casa e acaba conhecendo um veterano de guerra, sem teto, que o ajuda a encontrar abrigo na casa de um rico filantropo, que descobre, no jovem, as habilidades de um grande pianista.

    SEXTA - X-MEN: PRIMEIRA CLASSE

    Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na universidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

    Onde assistir ao filme online: Telecine Play

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top