Minha conta
    CCXP 2020: Neil Gaiman é confirmado na lineup do evento

    O roteirista e quadrinista é responsável por obras como Lucifer, The Sandman, Good Omens e Doctor Who.

    Este ano, devido à pandemia de coronavírus, a CCXP Worlds vai acontecer de forma totalmente virtual nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. A outra novidade do evento é a presença de Neil Gaiman, um dos artistas mais pedidos pelos fãs e que esteve por trás de produções como The SandmanGood Omens e Doctor Who.

    O festival de cultura pop é a primeira passagem do roteirista pelo Brasil após 12 anos. A última vez em que esteve aqui, Neil Gaiman promoveu o livro Coraline, que foi adaptado para os cinemas. Na aparição deste ano, o artista participará de um painel no Thunder Arena, em que vai falar com os fãs sobre momentos de sua carreira como quadrinista, escritor e as muitas adaptações que suas obras receberam, como The Sandman, que chega ao catálogo da Netflix em 2021.

    Saiba mais sobre a CCXP Worlds

    Na atual edição, a CCXP terá três dias de programação e quatro opções de ingresso: Free Experience, a versão gratuita do evento e que dá acesso ao palco em que Neil Gaiman estará, Digital (35 reais), Home (35 reais + frete) e Epic (450 + frete). Quanto à lineup, entre os artistas já confirmados estão Jim Beaver, que participou de Deadwood e Supernatural, Edgar Vivar, que interpretou o Seu Barriga e Nhonho em Chaves.

    Além disso, destacam-se também os quadrinistas Sara Pichelli (X-MenOs Eternos e Guardiões da Galáxia), Matt Fraction (Criminosos do Sexo), Kelly Sue Deconnick (Capitã Marvel e Aquaman) e Jeff Smith (Shazam!).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top