Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar neste fim de semana (23/10 a 25/10)

    Entre os títulos transmitidos no sábado e domingo, destacam-se Rei Arthur: A Lenda da Espada e O Homem do Ano, estrelado por Murilo Benício.

    Neste fim de semana, como de costume, a Rede Globo vai exibir alguns filmes em sua programação que se estende até a madrugada. O primeiro deles é o suspense brasileiro Através da Sombra, estrelado por Virginia CavendishDomingos Montagner e Mel Maia. O longa acompanha uma professora que leciona em uma fazenda e desconfia que as crianças estão sob más influências de espíritos malvados que lá habitam.

    No sábado, mais um longa nacional será transmitido na emissora. Chocante vai passar no Supercine e retrata grandes easter-eggs da cultura pop brasileira, tendo como personagens centrais da trama uma divertida boyband. O filme é estrelado pelos atores e humoristas Bruno Mazzeo, Marcus MajellaPaulo Gustavo e Pedro Neschling. Confira outras produções da programação:

    Corujão (24/10 às 02h40) - O Outro Lado do Paraíso

    O Outro Lado do Paraíso acompanha Nando, um menino de 12 anos, que narra as aventuras de seu pai Antônio, nos anos 60 no Brasil. O patriarca sai do interior mineiro para ir à Brasília, cidade recém-inaugurada, mas ainda com obras em andamento e enfrenta as dificuldades da urbanização. O elenco do filme é formado por Eduardo Moscovis, o astro mirim Davi GaldeanoJonas Bloch e Camila Márdila.

    Temperatura Máxima (25/10 às 13h40) - Rei Arthur: A Lenda da Espada

    Rei Arthur: A Lenda da Espada vai ser transmitido em horário de almoço no domingo. O famoso personagem, que teve diversas versões de sua história contada nos cinemas, é vivido por Charlie Hunnam. O longa acompanha Arthur, que deve assumir obrigatoriamente o legado após retirar uma valiosa espada da pedra.

    • Onde assistir ao filme online: Netflix

    Domingo Maior (25/10 às 22h50) - Operação Resgate

    Estrelado por Bruce WillisKellan Lutz e a atriz de The Mandalorian, Gina CaranoOperação Resgate é sobre um ex-agente da CIA sequestrado por um grupo de terroristas. Quando seu filho descobre que não há planos para que o pai seja salvo, ele inicia seu próprio plano para trazê-lo de volta.

    • Onde assistir ao filme online: Globoplay

    Cinemaço (25/10 às 00h40) - Lutando Contra o Tempo

    Lutando Contra o Tempo é protagonizado pelo vencedor do Oscar como “Melhor Ator Coadjuvante” por Jerry Maguire: A Grande ViradaCuba Gooding Jr. O filme retrata um repórter que se depara com o diário de um assassino repleto de planos de matar pessoas específicas e investiga por conta própria, descobrindo que cada pista leva a um órfão de 9 anos que vive em um lar coletivo.

    Corujão II (25/10)

    • O Homem do Ano: Transmitido às 2h30, o drama brasileiro tem Máiquel (Murilo Benício) como personagem central. O jovem perdeu uma aposta e tingiu o cabelo de loiro. Este pequeno evento desencadeia uma colisão frontal com o destino em que Maiquel passa de ninguém a herói e fora da lei - tudo em 24 horas.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top