Minha conta
    Pantera Negra: Globo bate recorde de audiência após exibir filme da Marvel

    Em homenagem à carreira de Chadwick Boseman, a emissora exibiu o trabalho mais importante do ator.

    Nesta segunda-feira (31), a Globo exibiu Pantera Negra, longa protagonizado por Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta-feira. A produção é a primeira obra de super-heróis a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme, e foi um marco cultural, especialmente para o movimento negro.

    Sem grandes surpresas, Pantera Negra acabou quebrando recordes na Tela Quente. Registrando 38.7 pontos na Grande São Paulo, e mantendo uma média de 26.7 pontos durante toda a sua exibição, o filme entregou a maior audiência do ano para o canal.

    Chadwick Boseman: Onde assistir a todos os filmes do ator de Pantera Negra

    No mesmo horário, emissoras rivais como SBT e Record registravam 5.6 e 2.7 pontos, respectivamente. Vale lembrar que o SBT irá exibir Deuses do Egito, também protagonizado por Chadwick, nesta terça-feira, às 23h15.

    Morte de Chadwick Boseman

    O astro morreu aos 43 anos, após lutar anos contra o câncer de cólon. Apesar do falecimento precoce, o ator conseguiu finalizar um filme da Netflix, que será lançado ainda este ano. Na produção, ele irá contracenar com Viola Davis, que está interpretando uma famosa cantora de blues. 

    Chadwick Boseman: Conheça o filme póstumo do ator na Netflix
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top