Minha conta
    Você percebeu que Como Perder um Homem em 10 Dias tem atriz de Grey’s Anatomy no elenco?

    O filme protagonizado por Kate Hudson e Matthew McConaughey conta com a participação de uma atriz famosa da série médica disponível na Netflix.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Como Perder um Homem em 10 Dias, comédia romântica para esquentar o coração nesta quarta-feira. O longa é protagonizado por Kate Hudson (Quase Famosos) e Matthew McConaughey (Magic Mike). Já a direção fica por conta de Donald Petrie, responsável pelo icônico Miss Simpatia com Sandra Bullock.

    Na história, Benjamin aposta com o seu chefe que consegue conquistar uma mulher em dez dias. Caso ele faça isso, poderá comandar uma importante campanha publicitária de diamantes. Contudo, a moça que ele escolhe é uma jornalista escrevendo um artigo sobre como infernizar a vida de um homem. Juntos, os dois vivem as situações mais inusitadas possíveis.

    Sessão da Tarde desta semana: filmes que a globo vai passar de 05/10 a 09/10

    Veja a seguir, algumas curiosidades sobre o filme que será exibido às 14h45 na Globo:

    O filme teve muitas cenas improvisadas

    A sequência hilária em que Kate Hudson leva o seu cachorro para visitar o apartamento de Matthew McConaughey foi completamente improvisada, e o ator ficou bem surpreso com o momento. Na mesma cena, a atriz dá um beijo em Benjamin, e adivinha só? Isso também não foi combinado.

    A parceria entre Kate e Matthew deu tão certo, que eles acabaram trabalhando juntos novamente em Um Amor de Tesouro, que foi lançado logo depois de Como Perder um Homem em 10 Dias. Que casal perfeito, meus amigos.

    Prometheus tem novos cartazes e fotos revelados

    Kate Hudson está cantando de verdade na comédia romântica

    A famosa cena em que Kate Hudson canta no longa é verdadeira. A atriz realmente tem uma voz bonita, e impressionou todos quando começou a improvisar (novamente).

    20 atrizes que também cantam (e muito bem)

    As joias da produção eram caríssimas

    Apenas as jóias utilizadas no filme custam US$ 14,2 milhões. Mas claro, os acessórios foram emprestados para a produção. Imagina pagar tudo isso só para gravar o longa? Contudo, caso o estúdio desejasse bancar o gasto, eles conseguiriam. Mundialmente, o longa arrecadou US$ 177 milhões, o que já cobre o preço salgado das pedras preciosas.

    Easter eggs de Sabrina e Bonequinha de Luxo

    Sabe a última festa que rola na história? Nela, as músicas de abertura de Sabrina (1954) e Bonequinha de Luxo (1961) são tocadas ao fundo. Ambas as produções são protagonizadas pela icônica Audrey Hepburn.

    Katherine Heigl de Grey’s Anatomy aparece no longa

    Você provavelmente nem notou, mas a Dra. Izzie (Katherine Heigl) de Grey’s Anatomy aparece como uma das modelos na capa da “Composure Magazine”.

    Grey’s Anatomy, The Walking Dead e outras séries que todo mundo tem preguiça de assistir

    Kate Hudson quase não foi a protagonista

    Por pouco, Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro 3) não foi a protagonista do filme. Por motivos desconhecidos, o estúdio decidiu que Kate Hudson era a melhor opção para o papel. Ainda bem, né?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top