Minha conta
    The Boys: Criador explica decisão de lançar os episódios da 2ª temporada semanalmente

    Fãs ficaram irritados diante da impossibilidade de maratona.

    A segunda temporada de The Boys já estreou na Amazon, trazendo novos personagens e reviravoltas chocantes. Porem, existe algo de diferente dessa vez. Após lançar os três primeiros episódios de uma vez, cada novo capítulo passa a ser exibido semanalmente.

    Se a série segue rendendo elogios da crítica (inclusive do AdoroCinema), alguns fãs estão bem revoltados com a distribuição parcelada da temporada, dando notas baixas no site da Amazon. Cerca de 31% das reviews do público são de apenas uma estrela por causa disso. Diante da controvérsia, o showrunner Eric Kripke comentou de onde surgiu tal decisão:

    The Boys: Você reparou que um ator foi trocado na 2ª temporada?

    "A ideia não veio da Amazon, veio dos produtores. Nosso sentimento é o seguinte: quando soltamos os oito episódios ao mesmo tempo, vira uma loucura de maratona. As pessoas assistem em uma ou duas semanas. Então, há muita atividade nesse período e depois desaparece. Existem tantos momentos bons na segunda temporada, queríamos dar mais tempo para as pessoas refletirem sobre eles, manter a conversa rolando. Acho que um pouco de antecipação dos fãs é saudável", comentou o produtor, também responsável por criar Supernatural, para o portal Collider.

    The Boys: Como seria o elenco brasileiro da série?

    Realmente, o argumento de Kripke faz sentido, ao mesmo tempo que a resposta do público mostra como o mundo dos streamings realmente mudou nossa forma de ver televisão. Resta saber se tal tática ainda será usada na terceira temporada, já garantida pela Amazon — tanto que já escalou Jensen Ackles para o elenco.

    Trazendo uma visão inusitada para o universo dos super-heróis, The Boys lança seus episódios todas as sextas-feiras, até 9 de outubro, na Amazon Prime Video. Enquanto isso, confira as diferenças entre a série e a HQ original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top