Minha conta
    The Boys: Conheça os principais personagens da 2ª temporada

    Preparamos um guia para localizar os espectadores na trama da nova temporada da série do Amazon Prime Video.

    Considerada uma das séries mais interessantes e subversivas do subgênero de heróis, The Boys vem angariando cada vez um número maior de fãs com sua trama que tece críticas pontuais e ácidas ao universo "heroico". Com temáticas que vão de conspirações internacionais e criação de ídolos com manipulação da mídia, a série chega para sua segunda temporada no Amazon Prime Video neste dia 4 de setembro e o AdoroCinema resolveu dar uma ajudinha aos espectadores mais aflitos.

    Separamos um guia contando tudo sobre os personagens que estarão presentes nesta tão esperada segunda temporada. E caso você queira já ir entrando no clima desde já, o IGN fará uma Live super especial no próprio dia 4 com a participação de diversos influenciadores, como Davy Jones e Nivy. E se você ainda não assinou o Amazon Prime Video, assine agora, com direito a 30 dias grátis e após isso apenas R$9,90 por mês! 

    CAPITÃO PÁTRIA

    O mais famoso e imponente dos Sete, Capitão Pátria (Antony Starr) possui habilidades de voo, visão laser, superaudição, invulnerabilidade, força sobre-humana, velocidade sobrehumana e visão raio-X. Líder oficial do grupo, ele se sente como uma verdadeira força divina, apesar de ter um cárater bem longe da divindade (mas o público não sabe disso). O personagem carrega consigo diversos traumas e complexos, tendo uma das personalidades mais difíceis de se entender, já que ele possui aparentes carências de afeição, mas também um alto poder destrutivo.

    LUZ-ESTRELA

    A meiga e solidária Annie January (Erin Moriarty) possivelmente é a mais verdadeiramente heroica dos Sete. Ela tem poderes de explosões de energia, absorção de eletricidade, bioluminescência e força sobre-humana: Annie January é tão humilde e sincera quanto sua vizinha, mas com superpoderes. Treinada por sua mãe desde pequena, seu maior sonho é poder ser uma das maiores heroínas do mundo para poder ajudar todas as pessoas, mostrando uma alma caridosa. No entanto, quando ela é selecionada para se juntar aos Sete, seu sonho se torna realidade, mas isso rapidamente vira também seu pior pesadelo quando ela descobre que o velho ditado é verdade: nunca conheça seus heróis.

    TREM-BALA

    O homem mais rápido do mundo! Mas a que custo? Com supervelocidade, reflexos acelerados, força sobre-humana, Trem-Bala (Jessie T. Usher) é o membro dos Sete mais afetado e viciado no Composto V (espécie de droga que reforça seus poderes). Mas por baixo do arrogante exterior de um super-herói celebridade está a alma de um atleta mortal com uma profunda insegurança em ser o melhor. Ele fará o que for preciso para permanecer nos Sete, porque sabe que é apenas uma questão de tempo até que um desafiante mais jovem e mais rápido tome seu lugar — e isso é um problema de que nem mesmo o homem mais rápido do mundo pode fugir.

    BLACK NOIR

    Em certas situações, o melhor é permanecer quietinho sem chamar muita atenção. Não à toa, Black Noir (Nathan Mitchell)é um dos mais adorados entre o público. As melhores suposições dizem que seus poderes são artes marciais, superforça e especialidade em facas. Mas ninguém conhece todos os seus poderes com certeza. Silencioso, furtivo e enigmático, o Black Noir é o superpoderoso ninja dos Sete. Sua superforça e sentidos apurados, como sua audição afiada, são superados apenas por sua proficiência nas artes marciais. Criminosos fogem aterrorizados com a simples menção de seu nome. Pouco se sabe sobre este guerreiro letal além de ter treinado com um mestre sensei para se tornar o traficante da morte que ele é hoje. O que está por trás da máscara de Black Noir é um mistério completo — o que o torna ainda mais aterrorizante.

    PROFUNDO

    Subestimado por muitos dos colegas por conseguir "apenas" se comunicar com a seres marinhos, ter superforça e capacidade de nado e mergulho sobre-humanos, Profundo (Chace Crawford) aparenta foi punido por um caso de assédio na temporada anterior e agora aparenta ser uma grande incógnita. Sua boa aparência o tornou o queridinho das redes sociais do Vought, mas isso é tudo o que a empresa quer dele: ele é o super-herói aquático simbólico dos Sete. Mas ele sabe que poderia estar fazendo muito mais do que exibir seus bíceps no Instagram se o deixassem... mesmo que esteja feliz de que seu perfil receba 4 milhões de acessos por dia.

    RAINHA MAEVE

    Constantemente questionando sua própria participação nos absurdos da Voight, Rainha Maeve (Dominique McElligott) é outra personagem com potencial de se rebelar contra o sistema. Contando com força sobre-humana, habilidades em artes marciais acima da média, agilidade extrema, e salto sobrehumano, sua aparência exterior é de feminista, humanitária e melhor modelo para meninas de todo o mundo. Mas para alcançar tantas conquistas surpreendentes, ela teve que fazer sacrifícios ao longo do caminho. Assumir a imagem que Vought exigia que ela aceitasse significava abandonar verdades — e até mesmo algumas pessoas — que ela considerava importantes. Desiludida e cínica, ela não é mais a mesma idealista determinada de outrora.

    TEMPESTA

    Tem carne nova no pedaço! Capaz de manipulação de explosão de plasma, corpo à prova de balas e superforça, a mais nova adição aos Sete é uma imponente e ousada Supe de Portland que dispara arcos brilhantes de plasma roxos de suas mãos - impulsionando-a pelo ar, chocando seus oponentes ou arremessando qualquer coisa mais leve do que um 747. A presença honesta e impetuosa nas redes sociais de Tempesta (Aya Cash) atrai uma base leal de fãs de “Stormchaser” que clamam por suas opiniões, memes e postagens no Insta. Mas ela é para valer ou sua personalidade anti-corporativa é só fachada?

    BILLY BRUTO

    Agora vamos falar sobre os aclamados The Boys. Começando, é claro, por Billy Bruto (Karl Urban), nosso maluco favorito. Ex-S.A.S. Forças Especiais, especialista em combate corpo a corpo, pontaria, espionagem, intimidação, interrogatório, violência extrema, o ex-agente da CIA que virou justiceiro, Billy Bruto, é tão charmoso quanto é astuto. Ele é uma força da natureza que pode convencer quase qualquer um a fazer qualquer coisa, seja através de um sorriso ou por força bruta ou às vezes ambos. Ele é guiado por uma missão de vida: destruir super-heróis. Mas esta vingança pessoal é movida por seu ódio por um super-herói em particular: Capitão Pátria, pelo dano que causou à sua família. Ele está decidido a se vingar do líder dos Sete, custe o que custar. E não vai deixar ninguém ou nada ficar no seu caminho.

    HUGHIE

    Ao contrário do que se pode imaginar, ao avaliar a personalidade de Billy, nem todos os The Boys são intimidadores. Hughie (Jack Quaid), por exemplo, é nosso protagonista cujas únicas habilidades especiais são venda e instalação de eletrônicos, poder de chantagem e síndrome do intestino irritável. Mas ele até que é inteligente, vai! Desde que o conhecemos na primeira temporada, Hughie Campbell perdeu todas as pessoas importantes para ele. Primeiro, sua namorada Robin que foi assassinada impiedosamente pelo Trem-Bala, depois seu pai que vive sob proteção a testemunhas e finalmente Luz-Estrela, que ainda guarda rancor após a revelação de que Hughie trabalhava como agente duplo. No início da segunda temporada, tudo o que Hughie tem são os meninos. Mas quando Billy Bruto retorna mais violento e motivado do que nunca, Hughie se encontra em um dilema. Será que ele pode continuar por este caminho obscuro sem saber para onde ele leva?

    FRANCÊS

    Uma verdadeira bomba-relógio, mas de bom coração. Químico, bom atirador, cientista, especialista em armas contra supers, furtivo, fabricante de bombas e DJ de música eletrônica nas horas vagas, Francês (Tomer Capon) tem um passado complicado. Usuário casual de drogas e um versátil traficante de armas, o seu conjunto de habilidades é um recurso inestimável para Billy e seu grupo, especialmente agora que ofereceu um lugar para ficarem enquanto estão fugindo de... todos. Embora o porão ofereça um refúgio temporário, está cheio de baratas e tensão. Francês está no topo da lista de inimigos de todos os Supers — e por mais que tente, ainda não consegue se comunicar com a única pessoa que acredita que mais o entende: Fêmea. E ele não pode inventar uma saída para tudo especialmente para seu passado problemático.

    FÊMEA

    Modificada pelo Composto V, que a deu força sobre-humana, especialidade em arrancar rostos, evisceração explosiva, alta velocidade e cura regenerativa, aparentemente, Fêmea (Karen Fukuhara) foi capaz de finalmente encontra seu lugar no grupo. Ela é a força que destrói rostos, arranca olhos e esmaga ossos. Mas há outros lados desta silenciosa assassina que nunca vimos. Sua busca por uma família, verdade e afirmação pessoal mostra ao grupo que ela é mais do que apenas uma arma superpoderosa para ser ativada por capricho. Ela precisará usar cada centímetro de seu recém-adquirido amadurecimento enquanto lida com uma tragédia pessoal e enfrenta um inimigo mais forte e perigoso do que nunca.

    LEITINHO DA MÃE

    Não se deixe enganar pelo apelido fofinho! Ex-Corpo de Fuzileiros Navais, investigador qualificado, médico de campo de batalha, Leitinho da Mãe (Laz Alonso) é um minucioso investigador germofóbico do grupo, e lamenta ter deixado seu emprego como conselheiro juvenil e ter se reconectado com Billy Bruto. Tudo o que ele queria era enfrentar Vought e vingar o trágico fim de seu pai, mas sua decisão de confiar em Bruto tão cedo provou-se um erro, agora sua esposa e filha estão sob proteção de testemunhas enquanto ele está escondido em um porão imundo. Mais cedo ou mais tarde, Leitinho da Mãe enfrenta uma escolha, continuar lutando ou desistir para sempre e retornar para sua família, mas ele pode realmente desistir dessa luta?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top