Minha conta
    Tenet: Quais são os próximos projetos de Christopher Nolan após o filme?

    Como quase tudo relacionado ao Christopher Nolan, a resposta é incerta.

    Enquanto Tenet, último filme dirigido por Christopher Nolan, segue mudando constantemente a data de lançamento no Brasil devido a pandemia, o diretor aproveita para divulgar a obra conforme consegue, dentro dos Estados Unidos e nos outros poucos países onde já é possível assistir ao longa. No entanto, parece ainda ter um tempo até que o filme chegue por aqui. 

    Tenet seria lançado aqui no dia 24 de setembro, mas agora sua data foi movida para 15 de outubro. De qualquer forma, enquanto não temos a certeza sobre o lançamento, que tal falarmos mais um pouco sobre o futuro? Com poucos projetos oficializados para o futuro, Nolan pode estar planejando algumas outras histórias interessantes. Vamos entender melhor!

    O RETORNO DE AMNÉSIA

    Há cerca de vinte anos, Nolan se lançava para o grande mercado de Hollywood através de Amnésia, filme escrito e dirigido por ele, no qual um homem com amnésia constante tentava se lembrar quem era o culpado pelo assassinato de sua esposa. Consigo, o rapaz carregava sempre uma Polaroid para não esquecer de nenhum momento.

    A trama vai agora ganhar um remake ainda sem nenhuma informação — tudo que sabemos é que Christopher Nolan está novamente encarregado do roteiro da narrativa, mas não se possui nenhuma informação a respeito da equipe.

    UNIVERSO DOS HERÓIS

    Um ponto rápido que se vale a pena explorar também é que Nolan continua tendo uma relação muito forte com o universo dos heróis, especialmente com a DC, por seu trabalho bastante elogiado na trilogia Batman estrelada por Christian Bale. 

    Muitos não sabem, mas Nolan é o produtor de Liga da Justiça e continuará sendo neste novo corte do Zack Snyder, que inclusive contou com parte de sua contultoria para a montagem. Há aqui a possibilidade de que ele faça mais alguma coisa no universo dos heróis. Porém, podem haver outros planos...

    O MISTÉRIO INEXPLORADO

    O próximo passo de Christopher Nolan é sempre um mistério. Oficialmente, seus únicos trabalhos a seguir são o Snydercut e o remake de Amnésia, mas é bem possível que ele esteja planejando alguma coisa fora de sua trilha comum. Mesmo falando muito de memória e tempo, ele costuma inserir outras temáticas nisso, como a guerra por exemplo.

    Sendo assim, é difícil prever o que mais virá por aí, mas certamente terá um pouco do mesmo enredo de Tenet. Assim esperamos (ou não)!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top