Minha conta
    Tenet é adiado novamente por conta da pandemia do Coronavírus

    Filme de Christopher Nolan agora estreia em agosto nos Estados Unidos e no Brasil.

    O lançamento de Tenet é um dos mais aguardados no universo cinematográfico principalmente porque será o primeiro filme a chegar aos cinemas após a pandemia do Coronavírus. Mas a gente já perdeu as contas de quantas vezes a data já foi adiada. Pois é, mais uma vez a estreia do filme de Christopher Nolan foi adiada nos Estados Unidos e, consequentemente, no Brasil.

    Adiado em duas semanas, para 31 de julho, agora a Warner anunciou, devido às circunstâncias, que o lançamento norte-americano de Tenet deve acontecer em 12 de agosto. E por isso, a data no Brasil foi do dia 13 de agosto para 27 do mesmo mês agora.

    Tenet: Tudo que sabemos até agora sobre o novo filme de Christopher Nolan

    "A Warner Bros. está comprometida em levar Tenet ao público nos cinemas, na tela grande, quando os expositores estiverem prontos e as autoridades de saúde pública disserem que é hora. Nesse momento, o que precisamos ser é flexível e não estamos tratando isso como um lançamento tradicional do filme", diz o comunicado da companhia. "Estamos optando por abrir o filme no meio da semana para permitir que o público descubra o filme em seu próprio tempo, e planejamos jogar por mais tempo, por um longo período de exibição além da norma, para desenvolver uma estratégia de lançamento muito diferente e bem-sucedida", completa.

    Tenet: John David Washington, Robert Pattinson e Elizabeth Debicki em fotos inéditas do filme

    Recentemente, Nolan estava deixou seus fãs ansiosos pelo longa ao revelar que não têm ideia do que é Tenet ou dos segredos ele guarda. "Não quero falar muito sobre isso, a não ser que estejamos extraordinariamente empolgados com o que conseguimos fazer com esse material. Penso em todos os filmes que fiz, talvez este seja o mais projetado para a experiência do público, a experiência de tela grande. Este é um filme cuja imagem e som realmente precisam ser apreciados em seus cinemas no cinema", disse o diretor aos participantes do CineEurope.

    Tenet: Análise completa do trailer do novo filme de Christopher Nolan
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top