Minha conta
    Tenet: Filme de Christopher Nolan é adiado por tempo indeterminado

    Warner Bros. retirou o longa de seu calendário de estreias.

    Uma das grandes apostas da Warner Bros. Pictures para 2020, Tenet novamente foi adiado pelo estúdio nesta segunda-feira (20) - só que, desta vez, sem nova data de estreia.

    Dirigido por Christopher Nolan, Tenet seria o primeiro filme lançado após o início da pandemia da COVID-19. Porém, a produção já havia sido adiada por duas vezes nos últimos meses: com lançamento inicialmente marcado para 16 de julho, ele passou para o dia 31 do mesmo mês e, depois, para 12 de agosto (no Brasil, a estreia foi adiada para duas semanas a frente, no dia 27).

    Tenet: Tudo que sabemos até agora sobre o novo filme de Christopher Nolan

    Agora, Tenet não figura mais no calendário de lançamentos do estúdio. Porém, um dos executivos da Warner, Toby Emmerich, afirmou que a estreia do filme ainda pode acontecer em 2020 em alguns países que foram capazes de conter a pandemia.

    "Nosso objetivo é garantir que nossos filmes tenham a maior chance de sucesso possível, além de apoiar os proprietários de cinemas que precisarão de novas produções assim que puderem reabrir com segurança. Compartilharemos uma nova data de lançamento em 2020 em breve. Não estamos tratando o filme como um lançamento global tradicional, e nossos próximos planos de marketing e distribuição refletirão isso", disse ao The Hollywood Reporter.

    Com relação ao Brasil, ainda está incerto prever se o filme poderá estrear em agosto. Provavelmente teremos mais informações em breve.

    Confira o novo calendário dos filmes adiados pelo Coronavírus (atualizado)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top