Minha conta
    Os Novos Mutantes: Filme ganha novo pôster e tem data de estreia confirmada

    Após inúmeros adiamentos, Os Novos Mutantes parece estar mais perto do que nunca de seu lançamento.

    Parece que as piadas sobre Os Novos Mutantes chegarão ao fim. Surpreendendo a todos, a Fox confirmou a data de lançamento do longa para o dia 28 de agosto. Além disso, um pôster IMAX do filme foi divulgado, garantindo que a produção não será adiada novamente. Confira:

    Será que agora vai? Anteriormente, rumores apontavam que Os Novos Mutantes iria ser lançado diretamente no Disney+ ou Hulu. Contudo, o estúdio ainda irá apostar no formato de distribuição tradicional. 

    Até o live-action de Mulan — que contou com um orçamento de US$ 200 milhões — será disponibilizado em streaming. Agora é esperar para ver qual será o desempenho de New Mutants.

    Os Novos Mutantes: Tudo o que rolou no painel da San Diego Comic-Con 2020

    Na história, alguns jovens com superpoderes são internados em um hospital psiquiátrico. No início, eles acreditam que é para o bem de todos. Contudo, eles descobrem que estão presos no local, e que serão mortos caso não escapem rapidamente.

    Os Novos Mutantes revelam seus poderes em teaser inédito

    O elenco conta com a brasileira Alice BragaMaisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (A Bruxa) e Charlie Heaton (Stranger Things). Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) assume a direção do famigerado filme da Marvel.

    Como Os Novos Mutantes se relacionam com os filmes dos X-Men?
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top