Minha conta
    Os Novos Mutantes: Tudo o que rolou no painel da San Diego Comic-Con 2020

    Além de comentários sobre o processo de gravação, Josh Boone liberou a cena inicial do filme e um trailer inédito.

    O painel virtual de Os Novos Mutantes na San Diego Comic-Con 2020 estava repleto de novidades empolgantes sobre o longa. Além da divulgação da cena inicial, Maisie Williams deu mais detalhes sobre a sua relação romântica com Mirage (Blu Hunt) na produção. A equipe também liberou um pacote de emojis super fofo dos personagens, e a chance de assistir ao longa antes de todo mundo. Confira detalhes sobre essas e outras novidades:

    Cena inicial e novo trailer foram divulgados

    Aparentemente, Os Novos Mutantes finalmente está perto de ser lançado. Durante o bate-papo, Josh Boone revelou que o filme sairá no dia 28 de agosto, e até compartilhou a cena inicial da produção.

    E para as coisas ficarem ainda melhores, a sequência de abertura veio acompanhada de um novo trailer. Pois é, parece que as coisas estão ficando sérias dessa vez. 

    Maisie Williams explicou as diferenças entre Arya e Wolfsbane

    Maisie Williams explicou que se identifica mais com Wolfsbane, sua personagem no filme. O motivo, é que a jovem mutante é a mais tímida do grupo, preferindo estar sozinha ou acompanhada de poucas pessoas. “Era cansativo interpretar Arya em Game Of Thrones, porque eu precisava ficar em evidência o tempo inteiro, e ser uma guerreira super destemida”, disse a atriz.

    Romance entre Wolfsbane e Mirage

    Que Maisie Williams e Blu Hunt iriam protagonizar um romance gay na produção, nós já sabíamos. Porém, as atrizes deram mais detalhes sobre como será o vínculo entre as personagens. Segundo Maisie, as duas são muito parecidas emocionalmente. “Somos reservadas, e preferimos ficar a sós. Por isso, acabamos nos aproximando naturalmente”, explicou.

    Durante o filme, as duas desenvolvem uma conexão de proteção mútua. Até o elenco revelou que ficou surpreso com o arco das meninas, já que trouxe um tom de vulnerabilidade para uma trama aterrorizante.

    “Foi ótimo ver uma relação dessas se desenvolver, sobretudo em um ambiente tipicamente masculino. Foi ótimo ver essas duas personagens femininas protegendo-se e vendo a luz uma na outra”, afirmou Maisie.

    Piadas sobre a demora no lançamento

    O início do painel já começou com piadas sobre a demora no lançamento. Enquanto víamos o corredor da clínica psiquiátrica, tweets e mensagens de fãs ansiosos apareciam na tela, como “O elenco inteiro vai ter 80 anos quando o filme sair”. O diretor levou tudo isso na brincadeira, e entendeu a preocupação do público.

    Twitter lançou emojis lindos com os personagens

    Além de termos vistos pôsteres lindíssimos feitos por fãs, o apresentador do painel divulgou que um pacote de emojis dos mutantes está disponível no Twitter. Para usá-los, basta escrever as seguintes hashtags na rede social:

    • #NewMutantsMagik
    • #NewMutantsMirage
    • #NewMutantsSunspot
    • #NewMutantsWolfsbane
    • #NewMutantsCannonball

    Poster fan-made faz referência direta à Hora do Pesadelo

    Um dos posters fan-mades mais bonitos divulgados no painel fazia referência direta ao filme A Hora do Pesadelo 3. No clássico, algumas pessoas estão internadas em um hospital psiquiátrico, tentando se livrar de Freddy Krueger. Será que vai rolar easter-egg do longa icônico em Novos Mutantes? As histórias já são bem semelhantes. Confira:

    Vai rolar exibição antecipada para os fãs

    Depois de exibir a sequência inicial e o novo trailer, Josh revelou que os fãs terão a oportunidade de assistir o filme antes do lançamento oficial. “Venham com máscaras”, brincou o diretor. Para participar, basta tweetar #NewMutantsComicConAtHome e #NewMutantsScreeningSweepstakes, explicando — em inglês — por que você merece conferir o filme com antecedência.

    Como Os Novos Mutantes se relacionam com os filmes dos X-Men?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top