Minha conta
    Dançarina Imperfeita: 5 curiosidades sobre o elenco do filme da Netflix

    Sabrina Carpenter, Jordan Fisher, Liza Koshy e Keiynan Lonsdale estrelam o filme que já é sucesso no streaming.

    Quem nunca quis sair dançando, após ver um filme musical que atire a primeira pedra... O novo sucesso da Netflix é Dançarina Imperfeita, que vem conquistando o mundo com sua comédia, trilha sonora impecável e um elenco caprichado. Afinal, não é todo dia que você reúne tantos jovens talentosos numa mesma produção. Inclusive, muitos estão na nossa lista de personalidades mais procuradas do AdoroCinema. Por isso, reunimos uma série de curiosidade sobre os astros do longa. De nada. 

    Dançarina Imperfeita: Saiba tudo sobre Sabrina Carpenter, protagonista do filme da Netflix

    Julliard seria bem diferente na versão original

    Na realidade, Keiynan Lonsdale se preparou para fazer testes para o papel de Jake Taylor, que ficou com Jordan Fisher. Mas o astro de The Flash ficou mais interessado mesmo no papel de Julliard, originalmente escrito para ser uma mulher. O motivo? Ele nunca viu um homem queer assumir um papel antagonista no nível de Regina George de Meninas Malvadas.

    Liza Koshy faz sucesso no Youtube

    Nas telas da Netlix como Jas, Liza Koshy tem um início de carreira diferente de seus colegas de Work it (no original). Ela é uma influencer nas redes sociais, com um popular canal no Youtube, com mais de 17 milhões de usuários inscritos. O sucesso foi tanto que ela produziu sua própria série, Liza on Demand, coestrelada por Kimiko Glenn (Orange Is the New Black).

    Set de filmagens bem descontraído

    Em entrevista ao portal Pop SugarSabrina Carpenter e Jordan Fisher revelaram que a diretora Laura Terruso deu muito espaço para improvisações no set — algo que Liza Koshy aproveitou bastante. "Ela lia o roteiro e pensava 'Legal, agora vou fazer do meu jeito. Era hilário', falou a protagonista. Inclusive, as duas ficaram muito amigas, assim como suas personagens, cantando Beyoncé todos os dias, nos bastidores.

    Jordan Fisher: Conheça o astro de Para Todos os Garotos 2 e Dançarina Imperfeita

    Um coreógrafo das estrelas

    Quem também é muito elogiado pelo elenco é Aakomon "AJ" Jones, responsável pelas coreografias de Dançarina Imperfeita. O moço ficou conhecido por seu trabalho nos três filmes da franquia A Escolha Perfeita, mas também trabalhou no oscarizado Pantera Negra. Outras obras presentes em seu currículo são VinylWatchmen e Lovecraft Country.

    Par romântico? Não, amigos de longa data

    Eles podem interpretar interesses amorosos no filme, mas Sabrina Carpenter e Jordan Fisher são amigos desde 2014, já que começaram suas carreiras no Disney Channel — ela com Girl Meets World, ele com Teen Beach Movie. Apesar de nunca terem trabalhado juntos antes, ambos estão presentes num cover de "Do You Wanna Build a Snowman?", de Frozen, que reúne astros da empresa de Mickey Mouse.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top