Minha conta
    Netflix revela trailer de Quase uma Rockstar, novo drama adolescente

    Auli'i Cravalho (Moana) estrela o projeto dirigido por Brett Haley (Por Lugares Incríveis) e baseado em livro.

    Por Lugares Incríveis foi um sucesso na Netflix e o diretor Brett Haley já prepara outro drama que promete emocionar fãs por todo o mundo. Trata-se da adaptação Quase uma Rockstar, inspirada no livro homônimo de Matthew Quick (O Lado Bom da Vida).

    Revelação de MoanaAuli'i Cravalho estrela o projeto como Amber, uma menina otimista e talentosa, que está sempre ajudando todo mundo, mas esconde suas dificuldades pessoais dos amigos. Porém, quando uma tragédia acontece, será que conseguirá manter sua visão positiva da vida? Logo, ela precisa aprender a seguir em frente e não desistir, com a ajuda da família que escolheu pelo caminho. Veja o trailer:

    O elenco é formado por Justina Machado (One Day At a Time), Judy Reyes (Succession), Fred Armisen (Saturday Night Live), Rhenzy Feliz (Runaways) e a icônica Carol Burnett. Além de dirigir, Haley assina o roteiro ao lado de Marc Basch, com quem já trabalhou em Hearts Beat Loud e O Herói. Já a produção é da Gotham Group (franquia Maze Runner) e Temple Hill Entertainment (A Culpa É das Estrelas, Com Amor, Simon). 

    All Together Now (no original) chega à Netflix em 28 de agosto. Recentemente, também foi divulgado que Brett Haley está desenvolvendo outro projeto para a plataforma: a adaptação do podcast musical 36 Questions

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top