Minha conta
    Resgate em Malibu - A Próxima Onda: Conheça o filme que está no top 10 da Netflix

    Filme do diretor de Os Padrinhos Mágicos: O Filme é inspirado em série de TV.

    Um dos filmes infantis que está fazendo sucesso na Netflix é Resgate em Malibu: A Próxima Onda. Unindo uma aventura adolescente em um típico longa-metragem de verão, a produção é baseada em uma série de TV. Quer saber mais sobre o filme? O AdoroCinema te ajuda.

    Resgate em Malibu: A Próxima Onda é inspirado em série de TV

    Resgate em Malibu é uma série de comédia americana criada por Savage Steve Holland (Os Padrinhos Mágicos: O Filme - Cresça, Timmy Turner!) e Scott McAboy (Adam e seus Clones). A franquia Inclui um filme lançado em maio de 2019 na Netflix; seguido por uma série de oito episódios que estrearam em maio de 2019, e depois o segundo telefilme, A Próxima Onda, que chegou ao streaming em agosto de 2020.

    Melhores filmes de comédia para ver com a família na Netflix

    Filme da Netflix acompanha nova aventura para os salva-vidas

    Netflix

    Na trama de Resgate em Malibu: A Próxima Onda, a Equipe dos Linguados está preparada para o retorno do verão e, com ele, o Campeonato Internacional de Resgate Júnior na praia de Malibu. Só que, quando a Equipe dos EUA sofre de intoxicação alimentar, cabe a Tyler, Dylan, Lizzie, Eric e Gina representar seu país nos maiores desafios de salva-vidas do mundo.

    Resgate em Malibu tem atores de Escola de Rock

    Resgate em Malibu: A Próxima Onda conta com alguns atores da série de TV Escola de Rock, inspirada no filme de 2013 protagonizado por Jack Black. É o caso de Ricardo Hurtado, que vive Tyler Gossard na franquia Resgate de Malibu. Ele interpretou Freddy na série. Breanna Yde, por sua vez, interpreta Gina na saga dos salva-vidas, e é conhecida por viver a cantora Tomika em School of Rock.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top