Minha conta
    Ninguém Mandou: Série da Netflix vai ter 2ª temporada?

    Produção com atriz de The Witcher deixa algumas perguntas para um novo ano.

    Uma das novas apostas da Netflix é Ninguém Mandou. Misturando elementos de Pretty Little LiarsClube dos Cinco e Elite, a série é um drama colegial que acompanha quatro meninas que criam uma sociedade secreta, a DGM, para expor casos de bullying e acabam sendo acusadas de assassinato. Mas será que a produção, estrelada por uma atriz de The Witcher, vai ganhar segunda temporada? O AdoroCinema levanta, agora, as chances de isso acontecer.

    Ninguém Mandou é uma série produzida pela BBC e lançada na Netflix em 31 de julho de 2020. A produção logo ganhou popularidade dos assinantes do serviço de streaming. Isso por si só já é um fator importante para a confirmação de uma nova temporada. No entanto, a Netflix ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o projeto. Mesmo que Get Even (no original) seja renovada, é possível que seja lançada somente no final de 2021.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers da 1ª temporada de Ninguém Mandou.

    O que esperar da segunda temporada de Ninguém Mandou?

    Netflix

    Ninguém Mandou é baseada na série de livros "Don't Get Mad", de Gretchen McNeil. Embora o programa siga uma história semelhante, existem algumas diferenças importantes entre o livro e sua adaptação, o que leva a série a um caminho diferente da cadeia de eventos original dos livros, também abre as portas para diversos arcos que ainda não foram explorados na produção televisiva. O mais importante deles é uma sociedade secreta que promete derrubar a DGM.

    No final da primeira temporada, Logan diz a Margot que seus pais fazem parte de uma sociedade secreta que se interessou pela DGM. Ele a alerta sobre o perigo iminente, mas ela não presta muita atenção a ele.

    Na segunda temporada, é bem possível que mais dessa sociedade secreta seja explorado e possamos descobrir exatamente o que eles querem do DGM. Como parte das tramas pessoais, também especula-se que a vida amorosa das quatro protagonistas ganhe mais tempo de tela, com mais ênfase em suas lutas pessoais.

    Quem deve retornar para a segunda temporada?

    A possível segunda temporada de Ninguém Mandou deve ter os retornos das protagonistas Kim Adis (Kitty), Bethany Antonia (Margot), Jessica Alexander (Olivia) e Mia McKenna-Bruce (Bree). Além delas, devem voltar Joe Ashman (Rex), Razan Nassar (Amber), Issac Rouse (John), Chris J Gordon (Donte), Dylan Brady (Ed) e Danny Griffin (Shane).

    No entanto, Joe Flynn e Emily Carey, que interpretam Ronny e Mika, não voltarão, pois os dois personagens estão mortos na série. Kit Clarke, que interpreta Logan, pode voltar na próxima temporada, embora em um papel menor, pois deve estar na prisão. Outros atores esperados na segunda temporada são Shannon Murray como Sra. Baggott e Charlie Anson como diretor Harrington. Com novos inimigos introduzidos para o DGM na segunda temporada, também espera-se que novos membros se juntem ao elenco.

    Criada por Holly PhillipsNinguém Mandou está disponível no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top