Minha conta
    Quiz: Qual adolescente de filme é você?

    Conte-nos a tua personalidade e diremos quem tu és.

    Filmes adolescentes são um grande marco na vida das pessoas, já que muitos deles são assistidos em momentos importantes (no auge dos 15 anos) ou até mesmo por simplesmente conterem personagens que se assemelham tanto conosco. Fora isso, tem aquela história: quem nunca sonhou em ser algum personagem desses filmes?

    Mas é claro que eles não se restringem apenas à adolescência e é possível assistí-los e se identificar com as situações em qualquer idade da vida. Na útlima semana, chegou aos cinemas Fora de Série, comédia que traz Molly (Beanie Feldstein) e Amy (Kaitlyn Dever), amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola que se arrependem por terem estudado tanto e se divertido tão pouco.

    Com isso, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite e acabam se vendo em situações hilárias.

    Entre tantos filmes icônicos do gênero, há Superbad - É Hoje, Meninas Malvadas, American Pie, além das mais recentes como A Barraca do BeijoPara Todos os Garotos que já Amei que sempre contam com os clássicos personagens dessa idade (seja o CDF ou o zoeiro). Se você ama essas produções e sempre quis fazer parte de um deles, o AdoroCinema preparou um teste que te ajudará a descobrir quem é você em filmes adolescentes.

    Portanto, arrisque-se no quiz abaixo e lhe diremos quem tu és!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top