Minha conta
    Luccas Neto em O Hotel Mágico: Filmes infantis nacionais para ver online

    Prepare a maratona em família!

    Luccas Neto em: O Hotel Mágico é um dos filmes mais assistidos na Netflix no início do mês de agosto. A produção, que faz parte da série de telefilmes lançados pelo youtuber Luccas Neto, não é o único filme infantil brasileiro que pode ser assistido nos streamings.

    AdoroCinema separou cinco longa-metragens nacionais, voltados para o público infantil, e onde assisti-los. Prepare-se para uma maratona em família e aperte o play.

    1. Luccas Neto em: O Hotel Mágico

    Protagonizado por Luccas Neto e Giovanna Alparone, que interpreta sua irmã Gi, O Hotel Mágico é o sétimo filme de ficção do famoso YouTuber brasileiro. A trama acompanha a dupla que se hospeda em um hotel para participar de uma importante entrevista. Porém, os Elfos que conheceram no Polo Norte retornam ao Rio de Janeiro para perturbar a sua paz dos irmãos. Assim, eles precisam se livrar dos seres mágicos e, para isso, embarcam em uma grande aventura.

    Onde assistir: Netflix.

    5 Filmes infantis de 2020 e onde assistir

    2. Turma da Mônica: Laços

    A versão live-action do grupo mais famoso dos quadrinhos e desenhos brasileiros também é uma boa pedida. Turma da Mônica - Laços acompanha Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) em uma aventura para encontrar Floquinho, o cãozinho que está desaparecido. O filme, inspirado nos personagens de Maurício de Sousa, levou mais de dois milhões de espectadores ao cinema e já garantiu uma sequência. Leia a crítica.

    Onde assistir: Telecine.

    3. Peixonauta - O Filme

    Após o sucesso da série de TV e do filme O Agente Secreto da O.S.T.R.A., o adorável personagem aquático retornou em Peixonauta - O Filme. Na trama, Peixonauta, Marina e o macaco Zico saem do Parque em busca do Dr. Jardim e dos primos Pedro e Juca, mas ao chegarem à cidade grande encontram tudo vazio. Logo descobrem que as pessoas não sumiram, mas sim encolheram. Juntos, os amigos precisarão descobrir o motivo e ajudar a salvar a cidade. Leia a crítica.

    Onde assistir: Netflix.

    Peixonauta - O Filme: Diretores comentam o desafio de fazer cinema para crianças pequenas (Exclusivo)

    4. Castelo Rá-Tim-Bum, O Filme

    Após fazer um sucesso estrondoso na década de 90, a série infantil Castelo Rá-Tim-Bum virou filme em 1999. Na trama de Castelo Rá-Tim-Bum, O Filme, Nino (Diegho Kozievitch) é um aprendiz de feiticeiro que vive com seus tios, Morgana (Rosi Campos) e Victor (Sérgio Mamberti), há 300 anos. Querendo ter uma vida normal como todos os demais garotos, ele acaba participando de uma trama orquestrada por sua tia Losângela (Marieta Severo), que pretende roubar o livro de magias de Morgana.

    Onde assistir: Looke.

    5. Tito e os Pássaros

    O elogiado Tito e os Pássaros, que concorreu ao Annie Awards 2019, acompanha um garoto de dez anos que vive com a mãe. O pai, um inventor, os deixou depois de um acidente com uma de suas máquinas. Quando uma epidemia do medo passa a atingir o mundo, Tito e seus amigos tentarão descobrir alguma forma de salvar a população. Para isso, precisará da ajuda dos pássaros. Leia a crítica.

    Onde assistir: Telecine.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top