Minha conta
    Mitos do Pop: 9 filmes tão ruins... que acabam sendo bons

    Por que temos fascinação em assistir a obras cinematográficas de baixa qualidade?

    Todo mundo aprecia filmes de alta qualidade, mas pode confessar: você também é daqueles que gosta de ver um filminho ruim de vez em quando. É ou não é?

    Pois é, parece estranho, mas tem muita gente que sente certo prazer em assistir a filmes que não são exatamente ótimos… muito pelo contrário. Já ouviu aquela expressão “tão ruim que é bom”? Essa descrição cai como uma luva a vários longas metragens de qualidade bastante questionável, aos quais assistimos com um sorriso na cara e que, provavelmente, continuaremos a curtir pra sempre.

    Por que gostamos de ver filmes ruins? Por que essas obras existem, e por que certos atores e atrizes sempre participam delas? E quais são os melhores-piores filmes de todos os tempos? São essas algumas das indagações apresentadas no episódio 62 do Mitos do Pop. Assista abaixo.

    Apresentado pelo jornalista Pablo Miyazawa, o Mitos do Pop semanalmente desvenda os maiores mistérios do mundo do cinema e da televisão, passando também pelas histórias em quadrinhos, literatura, games, música e internet. Com conteúdo inédito, o programa é inspirado nas histórias contadas no livro 52 Mitos Pop - Mentiras e Verdades nos Boatos do Mundo do Entretenimento, lançado por Pablo em 2016.

    Clique aqui para conferir mais vídeos do Mitos do Pop no canal do AdoroCinema no YouTube.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top