Minha conta
    Mamma Mia! pode virar trilogia

    Amanda Seyfried comenta possibilidade de terceiro filme.

    Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo... Uma terceira vez?

    A franquia Mamma Mia! pode ganhar mais uma continuação, para completar a trilogia de filmes estrelados por Meryl StreepAmanda Seyfried e Lily James. A revelação foi feita por Judy Craymer, produtora por trás da peça teatral original de "Mamma Mia!" bem como as adaptações de filmes de 2008 e 2018. 

    "Eu deveria estar lidando com isso, na minha cabeça, durante esses meses. Mas depois fui atingida pelo nevoeiro COVID", disse Craymer ao Daily Mail, revelando que estava planejando um terceiro filme antes da pandemia do coronavírus começar. "Eu acho que um dia haverá outro filme, porque era para ser uma trilogia. Eu sei que a Universal gostaria que eu fizesse isso."

    A franquia Mamma Mia! é composta por uma peça teatral e dois filmes musicais entoados por canções da banda pop ABBA, que conta a história de Sophie (Amanda Seyfried) e sua mãe, Donna (Meryl Streep). Enquanto Sophie se prepara para o dia do casamento, surge a questão de sua paternidade e ela convida três crushs do passado de Donna (Pierce BrosnanColin Firth e Stellan Skarsgård) na esperança de encontrar seu verdadeiro pai. Sua sequência de 2018 mergulha na história de Donna, interpretada por Lily James, e explora ainda mais seus flertes com os três homens, além da ascensão de sua banda, "Donna and the Dynamos".

    Mamma Mia 2: Cher conta como foi interpretar a mãe de Meryl Streep em Lá Vamos Nós de Novo (Entrevista exclusiva)

    Amanda Seyfried apoia Mamma Mia 3

    Amanda Seyfried. que interpretou a personagem Sophie nos amados musicais de 2008 e 2018, recentemente comentou sobre uma possível continuação de Mamma Mia! A atriz revelou que adoraria, mas que está apenas preocupada com as opções de músicas.

    "Olha, cada pessoa nesse filme diria que sim em um piscar de olhos, porque queremos sair juntos", disse Seyfried ao Collider. "Foi sobre isso que conversamos da última vez, como se alguma vez pensássemos que acabaríamos aqui novamente em uma ilha na Croácia? Então, sim, eu gostaria que houvesse uma Mamma Mia 3, mas vou lhe dizer o que... Eu já disse isso antes e vou repetir e espero estar errada de novo. Acho que não há músicas suficientes do ABBA para fazer um terceiro filme, porque teríamos que usar 'Super Trooper' novamente e teria que usar 'Mamma Mia' novamente e usá-los de uma maneira diferente", comentou.

    Mamma Mia 2: “Todos estavam nervosos em voltar a dançar e cantar”, conta novata do elenco (Entrevista exclusiva)

    O segundo filme, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, utilizou algumas das canções de ABBA do primeiro filme e outras inéditas, no entanto, Seyfried acredita que foi uma trama melhor que o Mamma Mia! original.

    "É uma história melhor, porque eles tinham algo para crescer", disse a atriz sobre o segundo filme. "Era como se o primeiro filme tivesse que coincidir com o show no palco. Então foi como se eles estivessem meio presos [na história]. Com o segundo filme, poderia ter sido qualquer coisa."

    Em Mamma Mia 2, os fãs descobrem que a mãe de Sophie, Donna, faleceu, ao mesmo tempo em que mostra a juventude de sua personagem. "O fato de a personagem de Meryl morrer meio que nos deu tantas histórias boas. Foi uma ideia genial, porque, tipo, não queremos perdê-la. Mas, ao mesmo tempo, veja o que você pode fazer, você pode voltar", disse Seyfried. "E Lily James pode interpretar a jovem Meryl. Foi simplesmente perfeito. Foi tão bem escrito."

    Onde assistir à franquia Mamma Mia?

    Mamma Mia! pode ser assistido nos serviços de streaminh da Netflix e do Telecine. Enquanto Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo está disponível no Amazon Prime Video e no Telecine. Ambos podem ser alugados ou comprados através do Looke, Google Play e iTunes. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top