Minha conta
    Sessão da Tarde: O Diário da Princesa 2 é destaque na programação da semana na Globo

    O Diário da Princesa 2 estendeu o sucesso do filme protagonizado por Anne Hathaway, e conta com um número musical da icônica Julie Andrews, de A Noviça Rebelde.

    A Sessão da Tarde desta semana trará a amada continuação de O Diário da Princesa, filme que marcou o início da carreira de Anne Hathaway. O longa representa a terceira colaboração entre o cineasta Garry Marshall e a atriz. Os dois já haviam trabalhado no primeiro capítulo da franquia, e posteriormente em Idas e Vindas do Amor.

    O Diário da Princesa vai ter continuação? 

    Já surgiram rumores de spin-off para o Disney+ escrito por Lorna Osunsanmi (All American) e que acompanharia a descoberta de uma meia-irmã de Mia (Hathaway): Olivia, uma adolescente birracial que não faz ideia de sua linhagem real. E também de uma terceira continuação do longa, que de acordo com Anne já teria roteiro, e ambas as atrizes principais topam fazer. E aí, o que falta para acontecer esse reunion?!

    Julia Andrews venceu um obstáculo pessoal em O Diário da Princesa

    Em O Diário da Princesa 2Julie Andrews cantou a canção “Your Crowning Glory”. Esta foi a primeira vez que a atriz soltou a voz em um filme desde 1991, por conta de uma cirurgia nas cordas vocais.

    Pai de Anne Hathaway aparece em O Diário da Princesa e poucos notaram: Descubra este e mais 9 fatos curiosos sobre o filme

    Programação completa da Sessão da Tarde (22/06 a 26/06)

    Além do filme com Anne Hathaway, a Globo trará Monstros Vs Alienígenas na terça-feira. Já na sexta-feira, a famosa franquia Piratas do Caribe terá um de seus capítulos na programação.

    Confira a seguir, todos os filmes da Sessão da Tarde nesta semana:

    O Diário da Princesa 2 (Segunda-feira)

    Na continuação de O Diário da Princesa, Mia (Anne Hathaway) está prestes a assumir o trono de Genovia. Contudo, seu direito é questionado por não ser casada. Como solução, a corte lhe apresenta uma série de pretendentes. O “problema” é que ela não está interessada em nenhum deles.

    Monstros Vs Alienígenas (Terça-feira)

    Monstros Vs Alienígenas é uma animação da Dreamworks dirigida por Rob Letterman, o mesmo criador de Pokémon - Detetive Pikachu. Na história, Susan é atingida por um meteorito no dia de seu casamento, e acaba se transformando em uma gigante de 15 metros.

    Por isso, as autoridades a prendem em uma base secreta, junto com outros monstros. Porém, quando alienígenas começam a atacar a Terra, o governo liberta e recruta os seres modificados para lutar contra os invasores.

    O Menino da Porteira (Quarta-feira)

    O Menino da Porteira acompanha o peão Diogo (Daniel) conduzindo uma grande boiada até a fazenda de Ouro Fino. No caminho, ele conhece Rodrigo, um garoto que sonha em ser um boiadeiro. Não demora muito para que eles se tornem amigos, e também testemunhas de grande injustiças que ocorrem na região. 

    Mamãe Operação Balada (Quinta-feira)

    Em Mamãe Operação Balada, Allyson e suas amigas tiram uma noite de folga, e deixam seus filhos com os maridos. Contudo, a diversão acaba se transformando em caos quando tudo o que elas haviam planejado dá errado.

    Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Sexta-feira)

    Em Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) embarca em uma jornada para encontrar a fonte da juventude. Contudo, a missão não será fácil, já que o Barba Negra também deseja obter a substância mágica.

    Piratas do Caribe: Johnny Depp pode ser substituído por atriz da Marvel em reboot
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top