Minha conta
    Superestreia Telecine: O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio chega neste sábado (20/06)

    Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton estão de volta.

    Este fim de semana, você vai poder aproveitar na Superestreia Telecine a continuação direta de um dos filmes mais marcantes da história do cinema. Após 27 anos dos eventos de O Exterminador do Futuro (1984) e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, o longa Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sexto filme da franquia, estreia no canal neste sábado (19/06).

    O filme volta com Linda Hamilton no papel de Sarah Connor e Arnold Schwarzenegger como Exterminador T-800. Anos após terem conseguido parar a ameaça Skynet, um exterminador avançado de nome Rev-9 (Gabriel Luna) chega a Cidade do México para eliminar Dani Ramos (Natalia Reyes). Com isso, Grace (Mackenzie Davis), um soldado cibernético, aparece para protegê-la. Ao receberem a ajuda de Sarah durante um ataque do novo exterminador, as três acabam se unindo para acabar de vez com a nova ameaça. E, para isso, elas terão que contar, inclusive, com a ajuda de T-800, um exterminador que desenvolveu autoconsciência.

    Exterminador do Futuro: Tudo o que você precisa saber para assistir a Destino Sombrio

    Voltando às origens

    O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final foi o último da franquia que teve a direção do seu criador, James Cameron. Agora, uma nova continuação imediata foi criada diretamente do seu melhor produto. Para incrementar ainda mais a obra e deixá-la mais legítima e, claro, nostálgica, o diretor dos blockbusters TitanicAvatar volta para a sala de criação, mas dessa vez, como produtor-executivo, nomeando Tim Miller, de Deadpool, para dirigir.

    Liderança feminina é destaque em Exterminador

    O filme traz aspectos extremamente relevantes do original, sem deixar de inovar, como o fato de apresentar três mulheres na linha de frente da ação. Sem que elas sejam reduzidas a clichês de gênero ou raça, o longa apresenta mulheres diferentes, que lutam pra proteger sua família e o mundo que vivem. Entretanto, o diretor não teve nenhuma mulher no roteiro e o próprio diretor admitiu que isso foi um erro. 

    Exterminador do Futuro: Como a tecnologia avançou até chegar em Destino Sombrio
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top