Minha conta
    O Exterminador do Futuro: Diretor de Destino Sombrio admite que deveria ter contratado roteiristas mulheres

    O longa com três protagonistas femininas foi escrito por seis homens.

    O sexto filme da franquia Exterminador do FuturoDestino Sombrio é de longe o mais feminista entre os outros cinco. Protagonizado por três mulheres - Linda HamiltonMackenzie DavisNatalia Reyes -, o filme dirigido por Tim Miller não teve nenhuma mulher trabalhando como roteirista, e o cineasta admite que isso foi um erro da produção. Quando questionado se não deveria ter contratado mais mulheres para o time de roteiristas, ele confessou;

    "Sim, você está certo. Você provavelmente está certo. Porém, vou falar que, quando começamos a trabalhar, não eram três protagonistas femininas. Era uma página em branco. Não tínhamos nem escolhido os roteiristas, nem Linda tinha concordado em voltar. Então não sabíamos o que era. Eu gostaria que, agora olhando para trás, tivéssemos uma ou duas mulheres lá."

    Os seis roteiristas que assinam o filme são James Cameron, David Goyer, Justin Rhodes, Charles H. EgleeJosh Friedman e Billy Ray. Exterminador do Futuro: Destino Sombrio foi lançado em outubro de 2019, e ainda está em cartaz em algumas salas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top