Minha conta
    Space Force: Steve Carell tenta criar The Office no espaço em nova série da Netflix (Primeiras impressões)

    O AdoroCinema viu seis episódios da nova comédia da Netflix.

    Sete anos após o final de The OfficeSteve Carell retoma a parceria com o criador Greg Daniels para um projeto na Netflix: Space Force. O projeto também conta com nomes de outras comédias como Lisa Kudrow (Friends), Ben Schwartz (Parks and recreation), além de ninguém mais, ninguém menos que John Malkovich.

    A trama agira ao redor do general Naird (Carell), encarregado de liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos: a Força Espacial. Numa base remota no Colorado, ele, o Dr. Mallory (Malkovich) e uma equipe de cientistas e astronautas recebem a missão urgente de pisar (de novo) na Lua e dominar o espaço. O Adorocinema teve a chance de conferir seis episódios da nova comédia, que está cercada de expectativas.

    Mitos do Pop: Quais segredos a série The Office ainda esconde?

    Space Force ainda tem muito a percorrer

    Infelizmente, mesmo com tantos nomes talentosos, a série sofre do principal defeito que algo no gênero pode ter: não faz rir. Na realidade, Space Force até tem alguns momentos criativos, que geram um sorrisinho tímido no rosto, mas no geral, culmina em uma série de confusões forçadas. E olha que conta com várias participações especiais como Noah Emmerich, Jane Lynch, Patrick Warburton, Diedrich Bader, Fred WillardDan Bakkedahl e Jessica St. Clair.

    É impossível não comparar Naird com Michael Scott de The Office e, nessa disputa, ele perde. O mesmo problema parece acontecer com Schwartz, com um papel tão sem noção com o Jean-Ralphio de Parks and Rec. Como Lisa Kudrow é uma participação de luxo, o destaque dos primeiros episódios vai para um sarcástico John Malkovich e Don Lake como o general assistente do protagonista. Jimmy O. Yang também tem algumas das melhores falas como o Dr. Chan, braço direito de Mallory. 

    Felizmente, apesar de ser decepcionante, isso não significa o fim para Space Force. É comum ver séries de comédia penando para encontrar seu ritmo em suas primeiras temporadas, então ainda tem chances de separar suas virtudes e defeitos. Afinal de contas, o potencial está ali, seja no grande investimento da Netflix, ou em sua equipe, cujo talento é inegável.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top