Minha conta
    Os Olhos de Cabul: Animação exibida no Festival de Cannes ganha belo trailer (Exclusivo)

    Filme estreia ainda este mês em parceria da Vitrine Filmes com o Cinema Virtual.

    Exibido no Festival de Cannes 2019, na mostra Um Certo Olhar, a animação francesa Os Olhos de Cabul acaba de ganhar trailer nacional — algo que você confere com exclusividade no AdoroCinema.

    A história acompanha Zunaira e Mohsen, um jovem casal liberal que vive em Cabul, no Afeganistão, sob o regime do grupo radical islâmico Talibã. Quando um simples ato ameaça a liberdade de ambos, suas histórias se cruzam com Atiq, carcereiro de uma prisão destinada a mulheres condenadas à execução — e marido de Mussarat, que está com uma doença terminal.

    Com distribuição da Vitrine Filmes, o longa dirigido por Zabou Breitman e Eléa Gobbé-Mévellec será exibido a partir de 28 de maio pela plataforma Cinema Virtual, se tornando a primeira estreia da distribuidora realizada prioritariamente no mundo digital. Os ingressos por sessão custam R$ 19,90.

    Premiada no Festival de Cinema de Animação de Annecy; a adaptação de As Andorinhas de Cabul, de Yasmina Khadra, já foi exibida na 43ª Mostra Internacional de Cinema, no Festival do Rio, e estava selecionada para o Festival Varilux, suspenso pela pandemia do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top