Minha conta
    Robert Downey Jr vai produzir série da DC Comics para a Netflix

    Sweet Tooth é baseada em personagens criados para a DC por Jeff Lemire.

    Desde o último lançamento da franquia, alguns Vingadores estão seguindo em frente em outros projetos. Pois, se você está com saudades mais especificamente do Homem de Ferro, saiba que Robert Downey Jr. estará de volta em breve no universo dos heróis, mas, desta vez, não será na Marvel. O ator anunciou que seu próximo projeto será Sweeth Tooth, série da DC Comics para a Netflix.

    Primeiramente, o site Deadline confirmou que a plataforma encomendou uma temporada completa da produção, baseada na HQ de Jeff Lemire. Em seguida, o ator utilizou sua conta no Twitter para anunciar a novidade, contando que será o responsável pela produção ao lado da esposa, Susan Downey.

    Com uma imagem do nome da série, o astro escreveu: "Vale a pena esperar pelas coisas mais doces… Susan e eu estamos produzindo a série original da Netflix, Sweet Tooth, baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire. Mal posso esperar para compartilhar com todos vocês."

    Conheça a história de Sweet Tooth

    Sweet Tooth acompanha Gus, um garoto em sua idade adulta que é metade cervo nascido após um cataclisma responsável por devastar os Estados Unidos. O protagonista, portanto, faz parte de uma raça de crianças híbridas capazes de ajudar a explicar os acontecimentos.

    Na história, com o intuito de entender a sua existência, ele sai de casa e se junta a “uma família desorganizada de híbridos humanos como ele em busca de respostas sobre esse novo mundo e o mistério por trás de suas origens híbridas”.

    James Brolin será o como narrador, enquanto o elenco conta com Christian Convery, Nonso AnozieAdeel Akhtar e Will Forte. A série da Netflix contará com oito episódios de uma hora, escritos por Jim Mickle em parceria com Beth Schwartz, e Mickle também assume a direção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top