Minha conta
    Netflix prepara comédia romântica com super-heróis

    Como já dizia Hannah Montana, é o melhor dos dois mundos.

    A produtora que trouxe a volta das comédias românticas, a Netflix está preparando mais um filme no gênero, mas desta vez com uma novidade: super-heróis. Omega Girl Falls in Love (Garota Omega se apaixona, em tradução livre) é o novo projeto da gigante do streaming.

    Com roteiro de Tim Dowling, nome por trás de Guerra é Guerra! e A Última Ressaca do Ano, o filme é ambientado em um mundo em que super-heróis existem, repleto de comédia, ação e romance. Ainda sem elenco escalado, fontes afirmam que a Netflix vai investir em grandes estrelas, e ainda focar em encontrar um diretor que consiga achar o meio termo entre os três gêneros que circulam o longa.

    Desde 2018, a Netflix vem investindo em comédias românticas, gênero que explodiu nos anos 90 e início de 2000 mas foi esquecido, com títulos muito populares já em seu catálogo. Para Todos os Garotos que Já Amei, A Barraca do BeijoO Plano ImperfeitoAlguém Especial são alguns dos filmes da gigante do streaming que conquistou o público e retomou o gênero, atualizando-o.

    Omega Girl Falls in Love ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top