Minha conta
    Novo Shaft será lançado diretamente na Netflix

    Samuel L. Jackson está de volta!

    Depois de um longo período de negociações entre a Netflix e a New Line Cinema, está confirmado: o novo Shaft chegará ao serviço de streaming já no próximo mês. De acordo com o Deadline, a empresa fechou um contrato de financiamento que garante os direitos internacionais de distribuição em troca do pagamento de US$15 milhões, metade do orçamento do filme. 

    Com apenas duas semanas de diferença entre o lançamento de Shaft nos cinemas e na Netflix, a estratégia busca oferecer uma opção mais acessível aos espectadores e, ao mesmo tempo, manter a tradicionalidade da estreia nos circuitos fortes, como o norte-americano, por exemplo. 

    Com a direção de Tim Story, o filme marcará o retorno de Samuel L. Jackson como John Shaft, papel que não interpreta há 19 anos. Jessie Usher (Independence Day: O Ressurgimento) dará vida ao filho do protagonista, um especialista em segurança virtual, que busca a ajuda do pai para investigar a morte de seu melhor amigo, ocorrida através de uma operação de lavagem de dinheiro em Nova York. 

    Escrito por Kenya Barris (Black-ish), Shaft contará também com Regina Haal (O Ódio que Você Semeia) e Luna Lauren Velez (Homem-Aranha no Aranhaverso) em seu elenco principal. A estreia na Netflix acontece no dia 28/06.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top