Minha conta
    The Rock e Emily Blunt são escalados em filme de super-heróis

    Os dois estão juntos em Jungle Cruise.

    Após estrelarem juntos Jungle Cruise - que ganhou nova data por conta do CoronavírusDwayne JohnsonEmily Blunt vão se encontrar novamente em set, mas agora em filme de super-heróis. Os atores foram escalados para protagonizar, Ball and Chain, adaptação da HQ de Scott Lobdell.

    Ball and Chain, baseado em uma história em quadrinhos de 1990 com o mesmo nome, gira em torno do casal Edgar e Mallory que estão prestes a se separar, mas eles acabam sendo atingidos por um meteoro energizado. Com isso, eles adquirem superpoderes que só funcionam se eles trabalharem juntos.

    Ainda sem estúdio definido, o projeto pode ser comprado pela Netflix. O filme está sendo escrito pela indicada ao Oscar Emily V. Gordon (Doentes de Amor), além de estrelar, Johnson e Blunt também estão produzindo ao lado de Kevin Misher (O Caso Richard Jewell).

    Próximos projetos de The Rock e Emily Blunt

    Os dois atores aparecerão em Jungle Cruise, da Disney, que seria lançado em 24 de julho, mas foi adiado para o mesmo mês de 2021 devido ao fechamento dos cinemas em meio à pandemia de coronavírus.

    Além disso, Johnson será visto na comédia de ação da Netflix Red Notice, ao lado de Gal GadotRyan Reynolds - que também paralisou as filmagens por conta do isolamento social. Já Emily Blunt estrela Um Lugar Silencioso - Parte II, que ganhou nova data ainda para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top