Minha conta
    Filmes online para maratonar enquanto estão de graça

    Ficar em casa sem gastar nada é o que há!

    Diante do isolamento social causado pela pandemia do Coronavírus, a gama de filmes online tem se tornado cada vez maior. Diversos canais de assinatura e streamings decidiram liberar seus conteúdos para não-assinantes para contribuirem para uma quarentena mais agradável para o público.

    Pensando nisso, decidimos reunir alguns serviços onde você poderá encontrar filmes online e de graça para asssitir no conforto da sua casa. Confira!

    TelecinePlay apresenta Vingadores: Guerra Infinita e clássicos do cinema

    O catálogo do TelecinePlay é focado em filmes, se mantendo bem atualizado sempre, com filmes recentes como BacurauDor e Glória e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Você também encontra os blockbusters marcantes como Vingadores: Guerra Infinita e Liga da Justiça. Para acessar os 30 dias grátis do serviço de streaming, basta entrar no site e clicar na opção de teste gratuito durante o cadastro. Você também pode ver todas as cinelists preparadas de acordo com gêneros, público alvo e muito mais.

    Spcine Play oferece filmes online até o fim de 2020

    O acervo do Spcine Play, streaming da prefeitura de São Paulo, conta com clássicos brasileiros como Carandiru (2003) e À Meia Noite Levarei Sua Alma (1964). São aproximadamente 230 títulos, dentre eles filmes, shows, séries, talks shows e conteúdos exclusivos, trazendo obras de grandes cineastas brasileiras, como Tata Amaral, Lúcia Murat e Suzana Amaral. Além disso, as produções de nomes com grande peso no cinema como Hector Babenco, Zé do CaixãoAndrea TonacciLeon Hirszman também encontram-se no serviço.  

    Os filmes das mostras e festivais de cinema de São Paulo, como a Mostra Internacional de Cinema, o É tudo Verdade, o In-Edit e ComKids estão disponíveis na plataforma. O conteúdo fica acessível simultaneamente aos eventos. Para conferir as atrações basta acessar o site oficial, mas a transmissão ocorre pelo serviço de streaming Looke.

    Festival Varilux em Casa

    Marcado para junho, o Festival de Cinema Varilux foi obrigado a adiar sua data devido à pandemia. Enquanto ele não acontece ao vivo, a organização criou o Festival Varilux em Casa, em parceria com a plataforma Looke. Pelos próximos quatro meses, 50 filmes franceses estarão liberados gratuitamente, com uma seleção que contempla quase todas as edições passadas. Para acessar o catálogo é preciso realizar o cadastro grátis no Looke.

    Medeia Filmes em cartaz com filmes internacionais

    Grupo de salas de cinema independente em Portugal, a Medeia Filmes está fazendo a Quarentena Cinéfila e liberando de graça em seu site algumas produções internacionais clássicas e cult. De tempos em tempos, o catálogo muda. Atualmente, é possível assistir ao filme francês Duas, com Isabelle Hupert, e ao alemão Torre Bela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top