Minha conta
    San Diego Comic-Con é cancelada por causa do Coronavírus

    São tempos difíceis para os nerds...

    Agora é oficial: não haverá San Diego Comic-Con 2020! A maior convenção de fãs dos Estados Unidos foi cancelada nessa sexta-feira, 17 de abril, devido à pandemia do Coronavírus. Inicialmente, o evento estava agendado para acontecer entre 23 a 26 de julho. Confira todos os filmes, séries e eventos afetados pelo surto.

    Essa é a primeira vez, em sua história, que a SDCC foi cancelada. A mostra só retorna para sua edição em 2021, marcada para os dias 22 a 25 de julho. A decisão demorou a ser tomada, pois os organizadores sabem da importância econômica de tal evento para San Diego, mas não tiveram outra opção diante da doença. Aqueles que já compraram seus ingressos podem pedir reembolso ou assegurar suas presenças na convenção do ano que vem.

    "Tempos extraordinários exigem medidas extraordinárias e, enquanto estamos tristes por tomar essa ação, sabemos que é a decisão certa. Esperamos ansiosamente pelo momento em que todos possamos nos encontrar novamente e compartilhar a comunidade que todos amamos e desfrutamos", disse o porta-voz do SDCC, David Glanzer.

    Nessa mesma semana, foi anunciado o adiamento de outro evento importante para a cultura cinematográfica: o Festival de Cannes 2020

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top