Minha conta
    Sessão da Tarde: Esposa de Mentirinha e D.P.A. são os destaques da semana

    Muita diversão para toda a família!

    A Sessão da Tarde dessa semana vai ter muita coisa boa, então separe umas horinhas depois do almoço para muita diversão. Adam SandlerJennifer Aniston se juntam em Esposa de Mentirinha, que vai ao ar na quarta-feira. A comédia é a primeira com os dois como protagonistas - eles se reencontram em Mistério no Mediterrâneo, um dos maiores sucessos da Netflix

    5 vezes que o Adam Sandler podia ter sido indicado ao Oscar

    Outro destaque desta semana é Detetives do Prédio Azul (D.P.A) - O Filme, a aventura infantil brasileira que fez tanto sucesso na televisão que ganhou não só uma, mas duas adaptações para o cinema. Confira a programação completa da Sessão da Tarde desta semana:

    Esposa de Mentirinha — Quarta-feira

    Traumatizado com sua tentativa em ter um relacionamento sério, Danny (Sandler) agora só tem lances casuais. Porém, quando conhece Palmer (Brooklyn Decker), ele se vê apaixonado depois de tantos anos. Pronto para uma coisa mais séria, ele precisará da ajuda de sua melhor amiga Katherine (Aniston), já que começou seu namoro baseado em uma mentira. Para Palmer, Danny era casado com Katherine, e os filhos dela também são dele. 

    Detetives do Prédio Azul (D.P.A) - O Filme — Quinta-feira

    Em seu maior caso até agora, os Detetives do Prédio Azul precisam salvar o edifício de uma demolição de emergência. Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) tentam achar uma forma de solucionar o caso, mas todas as suas testeminhas e pistas mágicamente somem - e tudo é culpa da síndica Dona Leocádia (Tamara Taxman).

    Os Smurfs e a Vila Perdida — Sexta-feira

    Observando sua vila, Smurfette percebe que todos os homens da comunidade dos Smurfs tem uma função específica, menos ela. Furiosa, ela deixa seus vizinhos para trás, e parte em busca de um lugar que a respeite. Neste caminho ela descobre a Floresta Encantada, um local com muita magia e criaturas diferentes. Enquanto isso, o grande vilão Gargamel continua com seus planos malígnos de capturar Smurfs. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top